domingo, 30 de maio de 2010

Relato de um Contato Ufológico em São Paulo II










Este Relato é do Paulo Frederico Giordano, ele é um Ufólogo Sério e muito respeitado nas Comunidades de Ufologia.




Meu Primeiro Contato


Certa noite entre Abril e Maio de 1958, acordei e vi junto ao pé esquerdo da cama em que eu estava, a imagem de corpo inteiro de um indivíduo cuja face tinha Traços Felinos.







Importante é salientar que tal Imagem era Tridimensional e não chapada como uma sombra normal. Não havia luz para formar tal imagem que se viesse do lado de fora da porta de venezianas, mesmo que houvesse luz, a imagem da sombra chapada se formaria no teto do recinto e não na parede, devido ao ângulo de posicionamento das venezianas da janela.

Fato curioso é que poucos dias depois do acontecido eu já me restabelecia por completo como num passe de mágica e com a admiração de pelo menos vinte professores médicos, entre civis e militares participantes da junta que me assistia, pois meu pai também era um deles.


Noto ainda hoje que possuo um discernir da vida completamente diferente de meus irmãos e sinto que tenho uma Missão Específica que devo cumprir.

Realmente identifico minhas Perspectivas de Vida como Universais e Humanitárias.








O Reencontro


Como pesquisador desde a época da faculdade, lá pelos anos 70 e do curso de Ufologia com o Dr. Max Berezovisky, mais recentemente por vezes, tive a grata satisfação de rever aquelas mesmas Feições Felinas, um tanto quanto assustadoras para um menino, que em 1958, tinha apenas seis anos e que estava tão gravemente enfermo. Naquela época eu estava sendo tratado de Paralisia Infantil.


A primeira vez foi na capa da Revista UFO de nº. 18, Ano Quatro, Volume Quatro.
A segunda foi na Revista de nº. 87, em meu Depoimento na pág.44.
E a terceira foi na Revista de nº. 93, novamente como figura de capa.


Houve ainda uma Quarta e uma Quinta vez, quando em programas de Televisão sobre Egiptologia e Gatos. Novamente me deparei com ele: O Gato do Faraó.






Esta foi a minha Primeira Experiência de Contato e possivelmente aquela que motivou minhas pesquisas no Campo Ufológico.










sábado, 29 de maio de 2010

Relato de um Contato Ufológico em Hidrolândia Goiás






Este Relato é do Companheiro Breno.

Desde que fui em Setembro do ano passado na chácara dele, tenho acompanhado todos os Relatos que ele posta nas Comunidades de Ufologia.


Boa Sorte nos seus Avistamentos e Contatos!!!



“Bem Celso, não faz muito tempo, creio que foi a umas 3 semanas atrás quando tive uma das Experiências Mais Extraordinária com os Seres de Luz aqui em Hidrolândia - Goiás.









Como de costume fechei a Lan House por volta das 23hs. Chegando em casa, as vezes eu fico em frente a chácara observando o lindo céu ou os sinais que os Seres de Luzes que se manifestam e me mostrem algo.











Passado alguns minutos, em frente à chácara no pasto, vi uma Luz de Cor Alaranjada com tons Vermelhos. Era de uma Cor e Formosura difícil de relatar a beleza do objeto que se encontrava alguns metros de mim, acho que aproximadamente uns 3 metros e alguns 30 centímetros do chão.
Estava quase rente a chão.


Na hora que vi, fiquei vislumbrado coma visão e a aproximação do Objeto que emanava Luz.
Pude notar que o mesmo emitia Sinais de Feixes de Luzes, às vezes fraco ou forte.



O que eu vi e presenciei, é que o Objeto parecia ter Vida Própria, que às vezes mudava a Tonalidade e Brilho.




Senti que o mesmo queria que eu o acompanhasse, mas como estava muito escuro, pensei e relutei;




“Está muito escuro! E estou sozinho!” Estava ponderando e tomei coragem de seguir o Objeto Luminoso.



Atravessei a cerca, fui em direção do mesmo e o Objeto foi se locomovendo para trás.







Passando alguns minutos de caminhada por dentro do pasto, creio que uns 6 minutos, Avistei algo em chamas, estava em brasas, que a até certo ponto se parecia com o objeto que eu tinha visto.


Nisto quando olhei bem, vi que era uma árvore em chamas. Confesso que aquela cena me comoveu e eu pude notar e sentir o quanto os Seres de Luzes amam a natureza.




A maior tristeza minha foi ver aquilo e não poder apagar o fogo da árvore. Pude sentir o quanto os Seres Iluminados estavam sentindo a morte daquela árvore.




O Objeto me levou até a árvore em chamas para que eu pudesse ver o que estava acontecendo com a árvore.













No dia seguinte a tarde, por volta das 18 hs, começou um incêndio que se alastrou por várias chácaras até chegar a minha chácara.






Nisso o fogo atravessou o mato adentro, atingindo também esta árvore.



Digo a quem quiser, estou relatando uma Experiência minha com esses Seres de Luz.





Só cabem a vocês que lerem esse depoimento, tentar sentir a Energia do que estou relatando para tentar saber o quanto os Seres de Luzes sentem quando alguém faz algo contra a natureza.”


















"Salvar a floresta é salvar seus habitantes : árvores, animais, insetos e toda sua diversidade de vida."



"É salvar a nós mesmos, através do equilíbrio do clima e da qualidade do ar que respiramos."


Você sabia que a derrubada de árvores gera 75% das emissões de gás carbônico no Brasil? E que o desmatamento contribui para o agravamento do aquecimento global?


Atualmente o Brasil é o quarto emissor de gás carbônico do mundo, despejando cerca de um bilhão de toneladas por ano, segundo o Ministério de Ciência e Tecnologia.


As razões desse volume não estão nos veículos ou nas chaminés das fábricas. Isso porque 75% das emissões do principal gás causador do efeito estufa são provocadas pelas derrubadas de árvores. (Informações do site AmbienteBrasil)










































Ipê Amarelo - Árvore Símbolo do Brasil

( Ainda, antes que a derrubem ou a queimem)






☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Relato de um Contato Telepático no Rio Grande do Sul




Este Relato é de uma Grande Companheira nossa que junto com o seu marido tem contribuído imensamente com todos os seus trabalhos em peparação de vídeos, fotos e imagem que necessitamos para podermos apresentar os nossos Relatos Ufológicos nas Comunidades.



Meus Contatos Telepáticos com os Seres de Hidrolândia.

"Bem, tomei conhecimento sobre a pesença de Seres Extraterrestres em Hidrolândia-Goiás através dos Relatos do Breno em uma Comunidade no Orkut, os quais me passaram autenticidade e sinceridade e que vieram a se confirmar com os Relatos do Celso, com o testemunho de outras pessoas que estiveram na chácara em Hidrolândia e também pelo Contato que eu e meu marido tivemos com esses mesmos Seres em nossa residência.









No dia 26 de Setembro de 2009, sábado, sem que eu tivesse procurado ou tentado um Contato com os Seres que estavam sendo avistados em Hidrolândia (eu apenas estava acompanhando o Caso Hidrolândia de longe), foram trazidos e aprensentados a nós por nossos Mentores Extraterrestres (com os quais realizamos um trabalho a alguns anos), Seres que se mostraram (no Astral) como sendo os Seres de Hidrolândia.


Esses Seres, os quais ainda não conheciamos, se aproximaram muito e nos disseram que estavam fazendo uma sintonia conosco. Ficamos sentindo a presença Deles em nossa casa durante uma semana.






Na quinta-feira, dia 1 de Outubro de 2009, eu estava sozinha em casa quando senti que eles estavam tentando um Contato mais próximo novamente, foi quando me intuiram a escrever o que eles iriam passar através de Telepatia.
Posso dizer que nunca tinha sentido um Contato Telepático tão forte quanto esse... Desse Contato, me foi passado uma mensagem, a qual está postada.



No domingo, dia 4 de Outubro de 2009, Eles retornaram com o Contato e dessa vez nos chamaram atenção para a presença Deles nos vídeos feitos em Hidrolândia.
Também nos passaram a informação de que a maioria das pessoas não conseguiria vê-los, ou acreditar na presença Deles, pois possuem uma espécie de "véu" que embota a consciência.



Depois disso, eles foram se afastando... Não tivemos mais contatos por enquanto com eles.


Quanto à mensagem que recebi, não mostrei a ninguém logo de início.


Enviei primeiro ao Celso e ao Breno e esperei para mostrar à outras pessoas, à medida que iam aparecendo pessoas sinceras e interessadas em saber um pouco mais sobre os Contatos Telepáticos com os Seres Extraterrestres.


Para finalizar, posso dizer que o Contato com os Seres de Hidrolândia não foi uma coisa fácil para ambas as partes. Houve um esforço entre nós para que pudessemos sintonizar e entender um pouco do que Eles queriam nos passar, pois Eles são muito diferentes de nós humanos quanto a vibração e estrutura.
A Mensagem recebida Telepáticamente é esta:


Mensagem dos Seres (01-10-2009)


“As condições necessárias para que haja um contato maior, fogem a lógica e o interesse de quem quer o Contato. Não estamos aqui para sermos protagonistas de mais um caso de sua Ufologia.


Temos condições de fazer muito para ajudar seu planeta, mas precisamos entrar em Contato com as pessoas certas.



Acreditem ou não, somos de Paz.



Estivemos aqui neste planeta por várias vezes e agora estamos de volta para realizar um trabalho importante.



A Paz aqui está distante e escassa.
Tragam-nos aqueles que vocês confiam e faremos enfim a tarefa que nos propomos.


Precisamos de sintonia com estas outras pessoas.


Outros virão, nestes tempos difíceis que a Terra atravessa, cada um terá a sua tarefa.


A nossa para se concretizar é preciso ajuda , pois trabalhamos na limpeza da aura e cura do planeta e suas energias.


Estamos cientes de nossas dificuldades e que enfrentaremos muita desconfiança por parte das pessoas daqui, o que é natural, pois o planeta se encontra tomado por outros seres que vieram de outros orbes com o intuito de devastar e sugar as energias que são disponibilizadas pelos humanos sem consciência.



Aguardem, estamos nos sintonizando com vocês!!! ”



☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆

Relato de um Avistamento Ufológico no Rio Grande do Sul





Este Relato é de um Grande Companheiro nosso que participa ativamente nas Comunidades de Ufologia:




“ Bom!...
Em primeiro lugar, gostaria que vocês soubessem que nunca, em comunidade nenhuma, relatei o que vou dizer agora...

Não que eu não pudesse falar, mas sempre considerei isso como uma experiência pessoal e íntima de certa forma, que isso fique bem claro, nunca tive medo ou receio de falar sobre isso. Quem me conhece verdadeiramente, sabe os motivos...



Minha experiência no ramo da Ufologia, para quem quiser saber, inicia-se em 24 de Dezembro de 1980, quando eu tinha de 3 pra 4 anos de idade, mas vou explicar melhor, de uma forma resumida.




Minha família sempre manteve uma tradição – enquanto crianças, logicamente – de sair de carro para passear na véspera de Natal à tardinha, para que o “Papai Noel” pudesse colocar nossos presentes em volta de nossa árvore de Natal.


Enquanto nossos familiares, devidamente escolhidos e de comum acordo, executavam as tarefas do “Papai Noel”, meu Pai, minha Mãe e meus dois irmãos saíamos à esmo, sem destino estipulado... mas era para circular mesmo e fazer hora, como fazíamos todos os anos e nos anos seguintes até que crescessemos.




Foto ilustrativa


Mas neste ano de 1980, em especial, durante um desses passeios eu e meu Pai pudemos vislumbrar um objeto voador não identificado que descia em direção contrária ao nosso carro e passou por cima dele como uma Bola de Fogo Incandescente.


O que me chamou mais atenção, embora a pouca idade, foi os +/- 3 minutos e meio de paralisação do meu Pai, frente a esse ocorrido.



Perguntei ao meu Pai o que era aquilo que tinha cruzado paralelamente a nosso carro e ele, com um tom desconcertado, porém estimulado pelo espírito de Natal, respondeu sabiamente:
É o Papai Noel, meu filho!...


Por hora, eu havia acreditado naquilo. Imaginem a ilusão de uma criança de 3 pra 4 anos de idade, numa véspera de Natal?!...


Vale dizer, que meu Pai não serviu as forças armadas por que ele havia tirado o Bre-Vê, o que o qualificaria como piloto, por tanto isento do serviço militar.


Com tudo, ele sabia e entendia como sabe e entende até hoje de manobras aéreas de qualquer aeronave militar ou comercial, de fabricação humana, que elas possam desenvolver.


Ele sempre foi apaixonado pela aviação!


(Meu Pai me ensinou tudo o que eu devia saber sobre vôo e ou planos de vôo).


E o mais intrigante...? Minha Mãe e meus irmãos não haviam visto nada! Era como se nós dois, eu e meu Pai, fôssemos os únicos que pudéssemos ver enquanto minha Mãe e meus irmãos tivessem dormido naquele exato momento.


Meu Pai, nunca mais mencionou o ocorrido!
Mas dizia: - Isso não é daqui!!!


Depois disso, os anos se passaram...
Eu cresci... e essa imagem nunca mais saiu de minha cabeça!... Mas não relacionava isso a Ufologia.



Em 1989, aos 13 anos de idade, tive o meu primeiro Contato de 1° Grau com uma Nave, que de imediato, percebi que não se tratava deste orbe. No início, fiquei com muito medo, confesso, de aceitar e de entender essa possibilidade.


Mas nessa época, eu ainda era uma criança, (pré-adolescente, mas ainda uma criança), que não entendia os fundamentos, nem científicos, nem religiosos que estava para descobrir...



Mas,... dois anos após... em 1991, aos 15 anos... Assistindo a uma dessas reportagens de TV (Se não me engano no Fantástico), alguma coisa dentro de mim despertou meu interesse pela Ufologia e desde então, sou fascinado por ela.



Quanto mais estudava e procurava por assuntos relacionados, mais eu sentia a necessidade de me aprofundar nas pesquisas.


Com o tempo, procurando algo que pudesse esclarecer aquele Objeto, encontrei um Símbolo que, diziam os especialistas, poderia ser um elo de comunicação com Seres Extraterrestres.


Adotei aquele símbolo em quase tudo o que eu usava, como caderno escolar, livros, pastas,
enfim...


Até que um dia resolvi desenhá-lo em dimensões maiores. Na verdade eu mandei confeccionar em tecido uma bandeira de 3m X 2m.


Daí em diante começei a ter sonhos e visões inexplicáveis, viagens astrais, e o Contato com estes Seres passou a ser Inevitável...


Bom!...
Mas aí iniciasse uma outra fase de minha vida, a qual, vamos deixar para uma outra hora!...

Abraços!

Paz e muita Luz!!!”

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Relato de um Avistamento Ufológico na Bahia




(Em Construção )

Relato de Abdução em Minas Gerais











Eu soube a um mês atrás que este Caso de Abdução aconteceu com uma das pessoas de uma família muito simples, numa cidade do interior de Minas Gerais.

No começo foram dois rapazes que me procuraram porque viram o que eu tenho Relatado nas Comunidades de Ufologia.





Falaram para mim o que aconteceu com uma família conhecida deles. De como estes Contatos e Abduções já aconteciam numa outra cidade do Paraná onde essa família vivia antes de se mudarem para Minas Gerais.

Me falaram como os Contatos, as Abduções e os Avistamentos de Naves ocorreram com eles.

Procurei ouvir esses dois rapazes e procurei conversar com eles de acordo com o que entendo de Ufologia.






Falei-lhes que caso ocorra novamente, como procederem para qdo forem conversar com as pessoas dessa família conhecida deles.

Estes são alguns dos Relatos de um dos membros dessa família que foram contados para esses rapazes:









“Quando ainda morávamos no Paraná, víamos muitos Deles no céu. As Naves dançavam e pareciam que se cruzavam e a velocidade era imensa e de repente, o céu límpido e estrelado, ficou com nuvens e delas saiam raios coloridos.



Eu parecia petrificada, não conseguia sair do lugar.



O OVNI emitiu parece que um raio na minha direção, veio parecendo um raio de luar.



Meu filho mais velho puxou-me e gritava muito:

“Vem Mãe! Sai daí!!!



Mãe, mãe, vem prá cá!!!”

E conseguiu me levar para dentro da casa.




No outro dia, deu na TV que muitas pessoas também tinham visto aqueles OVNIs.
Isso aconteceu no ano de 1998. “




Depois desta data tem acontecido dessa família verem quase sempre Bolas Brancas e Bolas Coloridas no céu. Algumas são grandes, outras pequenas.

Numa noite a um mês atrás, ela se viu deitada em uma mesa/maca branca, dentro de uma sala com as paredes tbm muito brancas:

“Haviam muitos Seres pequenos ao lado dela. Que são parecidos com os Seres Extraterrestres que são Avistados em Hidrolândia Goiás.


Eles tem os olhos doces.



Não vi maldade neles.



Mas me tocavam. Me observavam o tempo todo.

Eu dizia: Não! Para com isso!



E eles abriram a minha boca e me fizeram engolir um líquido que não sei o que era. ”

Ela começou a ficar muito assustada com o que estava acontecendo e começou a gritar baixinho.

Um filho menor que tbm dorme no qto com os pais, acordou com os gemidos que a sua mãe estava fazendo.

Ele a sacudiu até que ela acordasse.

Qdo ela acordou, esse filho viu que a sua mãe estava com a respiração muito ofegante e com as batidas do coração aceleradas.

Depois daquela noite e que os rapazes me mandaram este Relato e eu os respondi, ela está mais tranqüila.

Ñ tem acontecido novamente esses Casos nesta família.

Relato de um Contato Ufológico em São Paulo










Este Relato é de uma Ufóloga companheira nossa:


"Conto aqui minhas Experiências Ufológicas da minha vida com vidas paralelas e ajudas espirituais!

Tudo começou quando tinha 13 anos. Foi numa quarta-feira quando estava chegando da casa de minha tia.


Eu vinha com minha mãe e irmãos entrando já em casa, no portão de casa eu e meu irmão mais velho vimos logo acima de uma igreja que fica de frente a casa de minha mãe, uma enorme Nave Prateada parada.


E eu, assim como ele, fiquei paralisada como se fossemos estátuas olhando aquela imensa Nave e muito perto, bem acima da igreja.


Nesta hora deu ainda pra chamar a atenção de minha mãe para que ela olhasse e ela anda conseguiu ver, porque nesta hora ela, a Nave fez um giro no mesmo lugar e saiu lentamente , era como se ela quisesse que nós a víssemos!


Ali naquele dia fiquei pensativa do “porque?” e dai em diante minha vida começaria a mudar por completo, pois nunca até então tinha me dado conta de que não estávamos sozinhos neste planeta Terra.


Deste dia em diante eles começariam então a me Contatar dentro de minha casa, eu com meus filhos pequenos e sózinha.


Eles começaram a trabalhar em mim todos os dias em todos os aspectos, despertaram em mim todas as percepções Extras Sensoriais.


Vinham a noite quando ia começar a dormir e todas as vezes Eles vinham e eu estava acordada, entre o sono e a vigília, mas estava totalmente consciente.


Eles me pediam sempre para não sentir medo, pois Eles estavam ali pra me ajudar e eu não sentia medo nenhum, pelo contrário, me sentia muito bem com a vinda Deles.


Abriram de uma vez só todas as minhas percepções Extra Sensoriais, em todos os sentidos.

Perguntei um dia com a Nave no meu quintal quem Eles seriam? E de onde?

Eles me responderam Somos da Irmandade da Luz.

Tudo que eles faziam comigo era completamente no sentido no físico.


Isto dura até hoje, pois Eles aparecem em forma de Sonda na frente do meu apartamento onde moro atualmente.


Vejo Naves Vermelhas, Prateadas e quando as vejo sempre tem alguma coisa pra acontecer comigo ísto é claro dentro de mim.


Tenho muitas experiências com Eles, inclusive em 2001 tive Contatos físicos com Eles, mas estava em um trabalho de campo com outras pessoas, na verdade formamos 7 mulheres e neste Contato foi aberto um Portal imenso e Eles se apresentaram pra nós em cinco Energias Pratas logo em cima de uma árvore e que nesta mesma árvore se formou um grande lençol e deste se dividiu em dois se materializando 2 Seres.






Eles estavam num barranco e pularam. Ouvimos o barulho, estavam a dez metros de nós e andaram em nossa direção, que quando Eles andavam saiam faíscas nos pés Deles.


Chegamos a conversar com Eles mentalmente cada uma de nós e pra mim foi passado que deveríamos fazer mais contatos com nós mesmos antes de entrar em Contato com Eles, pois Eles estavam vendo muita divisão entre este grupo e pediam para que nós estivessemos em união.


Entendi o recado e passei pra todos.


Bom, não deu pra ter o Contato verbal, pois uma das mulheres acabou passando mal e saiu correndo desesperada e então vimos quando Eles se falaram antes do acontecimento que não tínhamos entendido e voltaram ã formar o Lençol na árvore e em Energia e logo a pessoa saiu correndo na nossa frente e ai ficamos nós as outras a tentar ainda fazer o Contato de novo, mas o Portal começou a se desfazer diante de nós."


Foi algo maravilhoso pra todas nós! Inesquecível!!!!!!


Bom, tenho ainda muitas Experiências com Eles.


Beijos a todos e a você Celso por poder participar de seu Blog!

Paz e Luz!




Adorei participar do seu Blog , viu!


Voce é uma pessoa especial pra mim e espero um dia te conhecer pessoalmente!



O seu Blog está Lindo!

Beijos, Meu Irmão das Estrelas!



☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆

Relato de um Contato Ufológico no Mato Grosso do Sul




(EM CONSTRUÇÃO)

Relato de um Contato Ufológico no Paraná









Contato Ufológico no Paraná

O Caso de um Contato muito interessante aconteceu com um rapaz morador do Paraná.


Ele contou-me que quase sempre passa as suas férias na casa de campo de sua família.







(Foto da casa de campo ilustrativa)


Numa madrugada que estava dormindo nesta casa, já estava quase amanhecendo o dia, ele acordou para ir ao banheiro, beber um pouco de água e voltou logo para a cama.

Ficou deitado por uns minutos e começou a ouvir uns barulhos estranhos, como se tivesse alguém conversando com ele, mas ele ñ conseguia entender nada do que lhe falavam.



Até duvidou do que estava ouvindo, pensando que fosse imaginação sua e ouvindo demais.


Em poucos segundos aconteceu novamente. E ele já começou a ficar muito assustado e cobriu o rosto com a sua coberta.

E aí que vem o mais estranho. Um Ser entrou no seu quarto sem abrir nenhuma porta ou janela e sem fazer nenhum barulho, mas ele já havia sentido uma presença muito forte dentro do quarto.





O Ser tirou lentamente a coberta de seu rosto e colocou sua mão em sua cabeça, tampando também os seus olhos.

Nisso ele apagou, só estava consciente depois de um ou dois minutos. Levantou desesperado e ficou andando de um lado para o outro sem saber o que fazer.

Ele saiu do quarto e foi para fora da casa. O sol já estava nascendo.






Sentou-se numa cadeira e ficou ali até o seu pai acordar e poder contar o acontecido a ele.

O que ele pode observar no Ser enquanto ainda estava consciente, era que Ele tinha braços bem finos, não pode ver a cor por ter pouca iluminação no local.





Esta foi a Experiência Ufológica mais sobrenatural que este rapaz já teve e veio relatar a mim.

Abraços!





☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Relatos de Contatos Ufológicos em Pernambuco




Soube por um morador de Pernambuco que no começo deste ano de 2010 houve um Contato de um agricultor com os Seres Extraterrestres no interior do Sertão de Pernambuco.








O senhor simples, pai de muitos filhos, viu numa noite uma Nave pousada na sua plantação.


Ele falou que alguém da cidade estacionou um "avião estranho" lá!

Ele foi até lá para poder ajudar em alguma coisa, já que o "avião estranho da cidade" estava em cima de sua lavoura e que poderia estar quebrado.


O "avião estranho da cidade" era muito bonito e diferente e com homens de outra nação!





Ele contou que as "pessoas do outro lado mundo" tinham a cara e os olhos grandes.

Esta pessoa me contou que houve um certo humor entre eles.

Ele riu bastante dos Seres por serem muito diferentes das pessoas que ele estava acostumado a ver.


E falou que ele, apesar de ñ ter estudos, não tem um olho tão grande assim.


Dentro de casa, o filho de uns 10 anos acordou com a claridade do "avião" e foi até lá fora para ficar perto do pai enquanto ele conversava com os Seres Extraterrestres.


Os Seres o convidaram para ele conhecer a Nave, mas ele estava com medo de cair dela, já que mal sabe andar de cavalo.

Ele achava que era coisa da cidade, viu a porta aberta e simplesmente entrou Nela.








Depois, já no caminhão de Pau de Arara onde viajavam essa pessoa que me deu este Relato e o senhor do interior, estava do lado deles esse menino de 10 anos. Ficou ouvindo a conversa deles e brincou falando:


"Eita povinho feio!"






(Essa imagem dos Seres é apenas ilustrativa. Ele ñ descreveu exatamente como eram as "Pessoas" que ele procurou ajudar)


O interessante foi a atitude dele em mandar Eles tirarem o "avião" de cima para ñ estragarem a plantação dele.




Ele chamou o "Pessoal" de mal educados! Mas que são "Gente Boa"!



Esta pessoa não falou para este agricultor que Eles eram Seres Extraterrestres e que ele ainda pode estar sem saber disto!


Entre as pessoas que vivem no sertão, algumas não entendem de nada de tecnologia. Tem pessoas que nunca viram um avião.





A foto



Nesta fotografia podemos ver um agricultor cultivando milho numa lavoura no sertão de Pernambuco.


O fato

No Sertão de Pernambuco, o início de 2010 não foi muito bom para a agricultura de subsistência.





Na maior parte da região, não choveu durante o mês de janeiro, o que dificultou muito o plantio e o cultivo de qualquer lavoura pelos agricultores.







Existem muitos Casos de Contatos dentro das grandes cidades, mas a maioria dos Contatos que acontecem são com as pessoas simples do interior e nas áreas de plantações que é um lugar deserto e bom para o pouso das Naves.


Até aquela data que ele conversou com esta pessoa, ele ñ sabia que teve Contatos com Seres Extraterrestres naquela noite. Nem ele e nem o filho dele sabiam.


Provavelmente que depois conversando com outros moradores, eles devem terem ficado sabendo disto.



Quem me contou este Caso Ufológico, falou que este senhor é muito simpático, mesmo sendo tão humilde e simples, apesar dele ñ ter nenhuma instrução.


São pessoas assim como ele que são honestas, boas e prestativas que os Seres procuram para fazerem Contatos e tbm por se sentirem seguros.



Relatos de Avistamentos Ufológicos!!!





Depois que eu estive por duas vezes na chácara do Breno em Hidrolândia / Goiás, as pessoas estão me mandando Muitos Relatos de Avistamentos, de Contatos e de Abduções.


Eu fico impressionado como as pessoas adquiriram tamanha confiança em mim depois que comecei a postar os sobre os Contatos que tenho com os Seres.


São as Suas Experiências Particulares ligadas a Ufologia que elas me relatam. Eu gosto muito de saber que as pessoas confiam em mim e me contam todos os detalhes do que hes ocorreu.



Parece que virei uma espécie de Ponto de Encontro Deles! E isto para mim é Ótimo! Eu aprendo muito com esses Relatos.


Ñ poderei dizer quem são as pessoas e nem o lugar em que vivem. São senhores, senhoras, moças e rapazes que tiveram ou ainda tem esses Casos Ufológicos muito pessoais e algumas pessoas preferem continuar no anonimato.


No momento em que estamos conversando, eu sei qdo realmente estão me contando a Verdade. Essas pessoas sabem que eu estudo a Ufologia seriamente e por isso tem confiança no que lhes digo




( EM CONSTRUÇÃO )

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Caso Hidrolândia 12 de Fevereiro de 2010

































REVISTA TIME BRASIL








Caso Hidrolândia 12 de Fevereiro de 2010


ENTREVISTA REVISTA TIME BRASIL



1) Qual o seu nome?

R: Celso Figueiredo


2) Qual Estado?

R: RJ


3) Como podemos chamar, ET, Extraterrestre ou Alien ?






R: Seres Extraterrestres


4) Eles são do bem ou do mal ?






R: São Seres de Luz, são Seres do Bem










5) Quais os objetivos deles?






R: Mensagem dos Seres (01-10-2009)





“As condições necessárias para que haja um contato maior, fogem a lógica e o interesse de quem quer o Contato. Não estamos aqui para sermos protagonistas de mais um caso de sua Ufologia.



Temos condições de fazer muito para ajudar seu planeta, mas precisamos entrar em Contato com as pessoas certas.




Acreditem ou não, somos de Paz.




Estivemos aqui neste planeta por várias vezes e agora estamos de volta para realizar um trabalho importante.




A Paz aqui está distante e escassa.




Tragam-nos aqueles que vocês confiam e faremos enfim a tarefa que nos propomos.




Precisamos de sintonia com estas outras pessoas.




Outros virão, nestes tempos difíceis que a Terra atravessa, cada um terá a sua tarefa.




A nossa para se concretizar é preciso ajuda , pois trabalhamos na limpeza da aura e cura do planeta e suas energias.




Estamos cientes de nossas dificuldades e que enfrentaremos muita desconfiança por parte das pessoas daqui, o que é natural, pois o planeta se encontra tomado por outros seres que vieram de outros orbes com o intuito de devastar e sugar as energias que são disponibilizadas pelos humanos sem consciência.





Aguardem, estamos nos sintonizando com vocês! ”



☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆














6) E o que pode dizer sobre a tecnologia como voam aquelas naves?









R: Eles possuem muitas Tecnologias Fantásticas que não estão aos nossos alcances. São Super Inteligentes e se transmutam em várias formas de Luz e “Nuvens”













7) Já foi abduzido?




R:Provavelmente quando tinha cinco anos.





8) Já teve medo? Se não, como não ter medo?











R: As Experiências que tenho com Eles São Incríveis. Não há como ter medo diante de tantas Felicidades.








9) Porque dizem que o governo esconde sobre o assunto?











R: Pensa-se de que o país que possui as Tecnologias e Reengenharias Alienígenas, possui o poder diante dos demais países.









10) Alguma mensagem ou informação que queira passar.








R: Devemos ter a Ufologia como uma ciência muito Séria.


E com isto teremos um maior desenvolvimento como Seres Humanos.


É de grande importância para toda a humanidade saber que os Seres Extraterrestres Existem e que estão aqui no planeta Terra para nos ajudar.

Devemos respeitar todas as formas de vida que existem por todo o Universo.
Começando a termos respeito pelos nossos próprios semelhantes.

Sabendo que todas as Causas boas e ruins que fazemos, os Efeitos manifestam-se em sua totalidade também em nossa própria vida. Devemos estar atentos em fazermos somente Causas positivas.








☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆



Desde que voltei de Hidrolândia em Setembro do ano passado, eu queria muito retornar lá naquela cidade e levar uma filmadora profissional onde pudesse fazer ótimas filmagens dos Seres Extraterrestres que eu tive Contatos.


Aqueles 11 dias em que estive em Contato direto com Eles ficou muito gravado em minha vida.


Mas desde que começamos a postar nas Comunidades de Ufologia, vi que nem todas as pessoas estão preparadas para saberem destas Verdades!!!


Mas o importante que depois de mim, estiveram mais de 30 pessoas na chácara do Breno ( com exceção de duas pessoas) que puderam comprovar tudo aquilo que eu e o Breno tinhamos Relatado.



Comprei uma filmadora profissional que é um lançamento da Sony.


Tive aulas On-line de como operar a filmadora, comprei as passagens de avião, fiz reservas no hotel, baterias extras, caixas de filmes...




Viajei para Hidrolândia na sexta-feira, dia 12 de Fevereiro de 2010.


Assim que cheguei, fui comprar os 30 metros de fio para poder ligar a filmadora no transformador de voltagem. Lá são 220 volts.


Este fio eu comprei numa loja em Hidrolândia onde ñ conhecia o dono. Como ele ñ tinha máquina na hora para passar o Cartão de Crédito, fiquei de ir ao Banco em Goiânia no dia seguinte e pagar-lhe os 60 reais da compra. No dia seguinte, voltei na loja, cumpri com a minha palavra e paguei-o.



A noite, já na chácara, montei o tripé, coloquei a filmadora, preparei tudo e fiquei aguardando para fazer as filmagens das Esferas Luminosas que tinha planejado.


Naquela primeira noite ñ foi nada bom para as filmagens.


Eu estava de um lado na chácara tentando filmar algum Ser e o Breno ficava me chamando do outro lado para eu levar a filmadora para o lado em que ele estava porque lá ele estava tendo algum Avistamento.


Era tudo naquela escuridão. Levava o tripé com a filmadora montada e arrastava o fio.


Qdo chegava lá, ñ tinha mais nada.


E no outro lugar que eu estava, começava as Luzes se acenderem dentro do mato.


Voltei para o lugar que eu estava e montei a filmadora e sentei-me numa cadeira de varanda por estava cansado da viagem e tbm de ficar em pé.


Deixei a filmadora preparada para assim que Avistasse algo, eu a ligava.


Fiquei olhando para o horizonte e sobre as árvores na expectativa de ter algum Avistamento.


Neste momento surgiu um Ser que passou velozmente a minha frente apenas 2 metros de onde eu estava sentado. Passou abaixo da filmadora.

Avistei um outro Ser que correu em direção aos fundos da chácara e que os cachorros correm atrás latindo.

Naquela noite foram 5 Contatos que tive com Eles. Sempre assim, materializando-se e se desmaterializando em poucos segundos. Era o tempo só de Avistá-los!


Na segunda-feira a noite eu coloquei uma mesa lá dentro do mato eu poderia ficar em pé sobre ela com a filmadora montada no tripé.



Vídeo que fiz no noite de 15 de Fevereiro de 2010:

http://www.youtube.com/watch?v=YwKQNejAve0

Daquela posição que eu estava era o ideal para fazer filmagens. Tinha uma ampla visão de toda a área e a cidade ao fundo.


Começou a escurecer e me posicionei sobre a mesa.


Fiquei naquele lugar por umas 3 horas e só nos útimos momentos foi que consegui fazer a primeira e única filmagem das Esferas Luminosas.


















Onde fiz estas imagens ñ há ruas. E se houvessem, ñ seria luzes de postes, porque os postes ñ se movimentam.



Tbm ñ seriam luzes de carros, porque os carros ñ andam sobre as árvores!!!



A conclusão que cheguei é que Eles ñ querem serem fotogrados ou filmados pelas pessoas. Que apenas que sejam Avistados e que Eles são Seres Bons e que ñ querem nos fazer nenhum tipo de mal.


Estou para retornar a Hidrolândia em Setembro próximo.


Deverá ir junto comigo uma amiga Ufóloga de São Paulo e um amigo tbm Ufólogo que morou na Inglaterra e um moderador de uma Comunidade de Ufologia. Creio que este outro tbm morou na Inglaterra.



Desta vez irei como na primeira vez, Sem Filmadoras!!!