domingo, 13 de junho de 2010

Nova Mensagem dos Seres Extraterrestres




Nova Mensagem dos Seres Extraterrestres!


Esta Mensagem foi recebida pela Marga e seu marido Ricardo hoje, agora a tarde, no dia 13/06/2010. Ela já havia me falado que hoje logo cedo pela manhã, que os Seres já tinham enviado mensagens para eles, mas eles que ñ tinham escrito ainda.




"Amigos, vou postar aqui neste tópico uma Nova Mensagem que recebemos agora a tarde dos Seres Extraterrestres.



Como alguns amigos aqui do Blog e das Comunidades já sabem, tivemos Contato Telepáticos com Eles, logo no início do Caso Hidrolândia e este de hoje.


Achamos então que seria interessante disponibilizar as Mensagem para todos, já que aqui neste Blog e nas Comunidades estamos numa boa sintonia e queremos entender melhor tudo o que se refere à Eles e principalmente quanto às suas intenções.


Esta mensagem recebemos hoje a tarde no dia 13/06/2010, por Telepatia.




Um abraço a todos!



Mensagem dos Seres Extraterrestres



"Somos de um lugar muito distante do Sistema Solar.


Já estivemos muitas vezes aqui na Terra em outros Ciclos e agora estamos de volta, pela urgência da situação neste planeta.


Temos a habilidade de lidar com a transformação da energia e visitamos muitos planetas que necessitem do nosso auxílio e que estejam em fase de transição. Fazemos isso pois nossa meta é colaborar com o desenvolvimento do Universo, no qual todos fazemos parte.


Temos Contado com o apoio dos Seres de Alfa do Centauro, em nossas tentativas de Contatos com algumas pessoas daqui do planeta.


A Terra, possui pontos energéticos que ficam em determinados lugares do planeta e funcionam como se fossem chacras, captando e distribuindo a energia cósmica que chega.


Muitos destes pontos energéticos estão contaminados com energia de baixa freqüência, nossa tarefa está ligada à substituição desta malha energética, abrindo assim os pontos de luz, para que captem de forma mais eficiente energia de maior freqüência.


O nosso trabalho é silencioso, só estamos nos expondo, pois precisamos do Contato de pessoas daqui do planeta, pessoas que se disponham a ajudar na canalização destas novas energias e que possam espalhá-las para todos os outros seres daqui.


A integração do nosso trabalho com o auxílio de pessoas mais conscientes, é necessária para que todos consigamos um bom resultado.


A captação e distribuição desta nova energia, será necessária para que o padrão vibratório do planeta comece a se transformar, todos estamos interligados, possuímos a mesma energia inicial que nos impele a evoluir, o que difere são nossas experiências. Tudo o que fazemos repercute em todo o Universo.


Quando você diz que alguém é bom ou ruim, você está fazendo uma separação.


Não existe bom ou mal, existe consciente ou inconsciente e é de consciência que os Seres do Planeta Terra necessitam neste momento.


Estamos fazendo Contatos com algumas pessoas em nível subconsciente, pois a maioria ainda apresenta certas barreiras para que haja um Contato Consciente. Contato que servirá para que algumas pessoas despertem e possam estar nesses lugares ( Pontos de Luz) e possam ser Captadoras e Distribuidoras desta Energia.


A capacidade de cada um, depende das coisas que estamos acostumados, as nossas vivências.


Com as mudanças, essas Capacidades podem se expandir.
O “Novo” traz Expansão.


Como estamos presos a uma “Velha” energia, nos tornamos estagnados. Pensamentos se repetem, sentimentos se confundem e o Ser não evolui.

Para que possamos evoluir junto com o Universo, pois fazemos parte deste, é necessário que também possamos nos Expandir.


A Consciência nos trará o que sempre almejamos, o que sempre estivemos à procura, que é o sentimento de Integração com o Todo.



Estamos Todos Unidos!"


5 comentários:

  1. COMO SEMPRE PARABÉNS PELA SUA NOBRE INICIATIVA CELSO APOIO EM GÉNERO GRAU E NÚMERO OK!!!

    ResponderExcluir
  2. COLEGA MAIS TEM MUITAS FORÇAS QUE QUEREM QUE CAMINHEMOS EM OUTRA DIREÇÃO... PELO LUCRO FÁCIL ETC. NOSSO MOTOR DE BUSCAS E SEUS BRAÇOS... A CADA DIA GANHA MAIS CONSCIÊNCIA DAS PREFERENCIAS ALIENATÓRIAS A SER IMPOSTAS MUNDO AFORA!!! POUCA GENTE SE DÁ CONTA DISSO... QUEM NÃO SE CURVA EXPULSÃO SUMARIAMENTE, BASEADOS EM ACORDOS E ESTATUTOS QUE TRADUZEM E PROTEGEM A POLÍTICA DE DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS. FAVORÁVEL SOMENTE A ELE O TODO PODEROSO...

    ResponderExcluir
  3. Acredito em ET e em deus parabens celso muito bom voce heim acredito nisso.

    ResponderExcluir
  4. sou do RIO DE JANEIRO - RJ - quero corresponde com alguem para uns desses 3 objetivos:1* instalar tci=(transcomunicaçao instrumental)no meu computador para ser comunicar com o ALÉM ou com ETs ,2* alguem que saiba trabalhar com materializaaçao ou desmaterializaçao de objetos , 3* alguem que faça CANALIZAÇAO com extraterrestes .pagareiR$ pelo serviço - EMAIL:edintellectus@hotmail.com DESCARTO:mentiroso,curiosos,brincalhoes,e falsos interesses. aguardo contatos . OBRIGADO !!!

    ResponderExcluir