domingo, 6 de junho de 2010

Relato de um Contato Ufológico / Revista TIME Brasil

Este Relato Ufológico é do Raphael Félix, Presidente do Instituto Félix e Diretor da Revista TIME Brasil.







Nesta Revista Time Brasil de Fevereiro deste ano, foi publicada a minha Entrevista sobre o Caso Hidrolândia:








Contato mais longo e conversas com Eloha






Foi a 4º ou 5º Contato de 4º Grau







"Estava eu no salão que tinha alugado, peguei esse dia para estudar UFOs e me concentrar os Mantras e nos Chácras. Fiquei assim um tempo até a noite, já de madrugada, tive um Excepcional Contato ao qual tanto queria para provar que existia, mesmo que fosse só para mim mesmo, e apareceu em uma Luz muito forte Esverdeada e Flutuando no ar quase no teto, senti muito, muito medo, mas tentei me controlar.






Eu na verdade em pensamento não estava com medo, mas meu corpo sentia algo parecido com o medo, é como se tivesse sentimento aquele que quando se toma um susto, mas por mais tempo, o que me faz ficar surdo e só ouço o que o Ser me diz e é uma força maior que a minha.








Gravei tudo em minha mente, pois eu pensei; sou desenhista, vejo os detalhes e depois faço a arte.







Eu falei com o Ser e disse que queria respostas e em poucas palavras me respondeu.










Ele agia de acordo com o meu sentimento depois que Recebi as Mensagens Ele me mostrou uns Sinais com Imagens .






Quando estava terminando este Contato, bati na parede para eu ouvir som de algo e parar com o Contato.





Ele ficou parado no ar me vendo e eu vendo Ele enquanto eu ficava pensando: “Esse Ser é diferente de todos que já vi e que já comentaram. Além de eu sentir seu Grande Poder.”






Lembro também que talvez houvesse outros Seres junto a Ele tampando as janelas de lá com um plástico preto, e terminando o Contato lembro que eu ia deitar e caia rodando.





Meus olhos ficaram pesados eu me virei para o lado da parede meio que com choques no corpo e não tinha mais nada, mas o som ainda estava meio esquisito eu diria falhando um pouco eu fui dormir e me concentrando para não ver mais, pois estava meio esgotado e com medo ainda e a noite se passou, e o que ficou foi das mensagens dele os Sinais e mais um Aprendizado para Evolução.






Neste Contato recebi Mensagens, quando vi queria que parasse no mesmo instante por causa do medo, mas o tempo deu para receber as mensagens, e falei que queria respostas para as coisas e Ele me disse que eu já sábia vamos dizer modestamente, tudo...








Livro Ufologia Elohins


A Ser Lançado Em Breve!

Parte do Livro Ufologia Elohins, não daria para escrever todos os contatos aqui por que é bastante, alguns grandes demais.








Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário