segunda-feira, 7 de junho de 2010

Relato de um Avistamento Ufológico no Japão


































Relato Ufológico do Grande Companheiro Hirata:





"Uma certa noite no ano de 1992, não me lembro o mês, mas creio que foi entre julho e outubro, pois as plantações de arroz estavam praticamente no auge do seu crescimento.




Naquela época, eu estava morando e trabalhando no Japão, mais precisamente nos arredores da cidade de Toyota-shi, no estado de Aichi-ken. Trabalhava em uma montadora de carros da Toyota, e naquela semana, o meu turno de trabalho, era no horário noturno.




Me recordo que naquela noite, eu já estava atrasado para sair para trabalhar. Devo ter saído da minha casa, próximo das 19:35 hs, sendo que o meu turno iniciava exatamente as 20:00 hs.



Para chegar até a montadora, eu me locomovia com uma Scooter, que normalmente fazia o percurso cerca de 20 a 25 minutos. Como eu gostava de chegar na fábrica com pelo menos 10 minutos de antecedência, naquela noite não seria possível.



O trajeto que eu fazia com a Scooter, atravessava vários campos de plantações de arroz, intercalados com algumas vegetações nativas. Era uma noite de céu limpo, em que eu podia estar pensando em várias coisas, mas uma das últimas coisas a passar pela minha mente, seria de Avistar o que eu vi.








Lavouras de arroz onde aconteceu o Avistamento
http://wikimapia.org/#lat=35.0459314&lon=137.1358538&z=16&l=9&m=s&v=9


Me lembro que quando já havia percorrido cerca de 3/4 do percurso, através de umas ruelas no meio dos arrozais e já estava aproximando do cruzamento de uma rua mal iluminada, naquele horário normalmente deserta, mas que esporadicamente passava algum veículo.






Quando paro na esquina e olho para os lados, na preocupação de algum veículo estar se aproximando, sinto que tem algo luminoso sobrevoando acima de mim. Quando olho para cima, vejo um Objeto Voador composto por uma série de luzes no formato de círculos, que na minha interpretação, eram janelas daqueles Objeto Voador.



Essas "janelas" de formato arredondados, de tamanhos e distancias simétricas, um ao lado do outro, formava uma espécie de Anel Luminoso. Dentro desse "Anel" externo, não me lembro com exatidão, mas creio que tinha mais 1 ou 2 Anéis internos. Na verdade, não era possível ver o Objeto em si, pois era noite.



O que se via era esse conjunto de Anéis Luminosos que formava uma Nave, em formato Discóide.



Um objeto no ar, é difícil de avaliar o seu tamanho, principalmente a noite. Pois dependendo da distância em que esta em relação ao observador, pode ser feito uma avaliação errada, para mais ou para menos. No entanto, a sensação que tive, foi de estar presenciando um objeto realmente enorme.



A visão que se tinha do Objeto, era nítida, as suas Luzes eram próximas de um Néon Branco, não mudavam de intensidade e nem de cor. A sua trajetória foi praticamente retilínea e a sua velocidade foi constante, semelhante a de um avião comum e também não ouvi nenhum ruído do objeto em movimento.



Sei que as maiorias dos Relatos e filmagens de UFOs, geralmente são descritos e filmados como Luzes que piscam e mudam de Cores, além de manobras radicais e velocidades inacreditáveis. Não foi o caso do Objeto que vi naquela noite.





Como a região era cercada de vegetação, então o local era pouco iluminado. Quando o Objeto estava a sobrevoar acima de mim, em um angulo cerca de 75 graus a minha frente, mas com uma altura razoável em relação ao local onde me encontrava, então me veio a idéia de "deitar" um pouco a scooter, girar o guidão fazendo que a luz do farol apontasse para a Nave, e enviar Sinais de Luzes.




Provavelmente os meus Sinais de Luzes seriam vistos pelos ocupantes do OVNI, pois, a região era cercado de vegetação, deixando o local, predominantemente escuro. Uma luz piscando naquela área escura, creio que seria visto, mesmo estando a uma grande distância. Mas creio que a Nave, estava voando razoavelmente próximo ao solo.




Quando me preparava para realizar o ato, tive o pressentimento que se eu fizesse aquilo, algo iria acontecer comigo. Naqueles poucos segundos, pensei na minha família, nos meus projetos de vida e acabei desistindo de mandar os tais sinais, e fiquei a observar a nave desaparecendo lentamente atrás de uns pequenos prédios construídos a margem do arrozal, que alojavam os trabalhadores solteiros da fábrica.



Tempos mais tarde, meu irmão que morava nesse alojamento, comentou que também viu o tal Objeto.



Depois dessa Experiência, comecei a pesquisar o assunto. Descobri que existem várias teorias relacionadas ao tema. Teorias que vão desde serem Seres que vem de outro sistema solar, ou que vem de algum planeta do nosso sistema solar, ou até que habitam secretamente algum lugar da Terra ou mesmo nos oceanos. Existe também a teoria de serem naves construídas pelos homens, com o objetivo de serem usadas como arma secreta de guerra.




Particularmente, acho pouco provável que o OVNI que eu Avistei naquela noite, seja algo construído pelos humanos. Primeiramente por que existem desenhos e relatos que esses avistamentos já acontecem a centenas de anos. E mesmo com toda a nossa tecnologia atual, creio que ainda não é possível os humanos construírem um veículo voador daquele porte e formato.



De uma coisa eu tenho certeza absoluta; aquele Objeto que vi naquela noite, não era nenhum satélite, avião, helicóptero, planeta, meteoro, ou qualquer outro fenômeno físico ou químico da natureza.



O Avistamento, foi relativamente próximo e muito nítido. Então a Nave realmente existia. A grande pergunta que faço até hoje é:

Quem que estava dentro daquela Nave?"










Artes nas Plantações de Arroz






























Pinturas Japonesas






























Nenhum comentário:

Postar um comentário