domingo, 6 de junho de 2010

Relatos de Contatos Ufológicos da ☆Estrela D’Alva☆





Este Relato Ufológico aconteceu com uma companheira nossa em 2007 no Paraná.




Estes Relatos aconteceram na forma de uma Entrevista que foi feita entre a Izabel de Cássia e o entrevistador Lucas Luciano para a publicação num Site:










Relato Ufológico da ☆Estrela D’Alva☆:






“Algo muito marcante que me aconteceu foi no ano de 2007, no Paraná.



Eu fui a uma outra cidade, estava a trabalho. Após passar São João do Ivaí, eu fui Trasladada, Abduzida, Arrebatada, sei lá o que mais. Fui com carro e tudo a muitos kilometros de distância.






Quando vi, me achei em outro lugar. Levei o maior susto qdo senti o asfalto e reconheci aquele lugar. Os meus braços e pernas estavam bambos, moles...




Eu falava p minha amiga:


O que foi isso? Onde estamos? Como chegamos aqui? O que aconteceu? Por que estamos aqui? Vc viu como chegamos aqui?????




Ela estava meia boba, mal respondia e muito pálida...





Qdo eu voltar lá vou medir qto kms voei, sem saber...





(Foto Ilustrativa)


Chegando em Barbosa Ferraz, o camioneta da Copel veio com tudo por traz do meu carro e bateu em mim.... Incrível! Pensei que o carro estava todo amassado por atrás, pois não fez um arranhão...



Inexplicável foi isso... E na volta, outra vez; Fui trasladada de novo, com carro, amiga e tudo.



Ao sentir a pista foi outro susto, e porque tbm eu não reconhecia aquele lugar. Foi muito estranho, até voltei kilometros para ver onde estava.





Os meus braços e pernas estavam moles de novo... Até que apareceu 3 homens na pista e eu me informei com eles...




Ao chegar na minha cidade, saindo da pista eu via o carro descendo de nuvens e não parecia que eu dirigia, mas deslizava nessa nuvens... até chegar em meu portão, qdo senti o solo...





Só p/ vcs terem uma ideia... do que sou testemunha....Abraços!"




Este é um outro Relato Ufológico que tbm lhe aconteceu:




Relato da ☆Estrela D’Alva☆


"Ao acordar de manhã, meu esposo, levou um susto que até alterou sua respiração, ao deparar com um sinal em meu ombro, quase no Homoplata; Perguntando... O que é isso????




Eu estava sentindo algo ali, mas pensei que havia dormido de mal jeito, ou coisa assim. Pedi p/ tirar foto....




Já revistei meu pijama os lençois, a cama, e nenhum vestígio de algum bichinho, que poderia fazer isso......é maior que queimadura de ponta de cigarro, e muito vermelho em volta, no centro quase saindo a pelezinha do queimado.....



Seria possível ter tido algun Contato com alguma coisa durante a Vigília da madrugada ?

Me conte sobre os Contatos Telepáticos porque na comunidade li mas não tem muitos detalhes como vc disse !!!





Obrigado por suas sábias palavras.....vc fala corretamente: é td o que eu tb acho....




Qto as provas, se fosse assim, tão simples, eu já teria fotos e videos esplêndidos, magníficos....p/ perito nenhum por defeito.




Mas bem nessas ricas oportunidades, que tive, me pediram que não o fizesse: Como eu sou cumpridora de regras, e fiel, eu obedeço...



Confesso que no início eu pensava mais nos outros do que propriamente em mim.....mas sou aluna assídua, e rápida, entendi logo....



Quando vc tem esse Tipo de Contato ?

São muitas vezes ?


Deixa eu perguntar uma coisa que num sei se vc vai achar louca mas...

Vc pode ouvir Eles não só Telepaticamente mas como se tivesse em sua cabeça como um radinho ou algo parecido ?


E Telepaticamente vc pode ouvir Eles que frequencia? Direto ou Raramente ?


Mais tarde, os cachorros tinham se calados... derrepente ferveram novamente, aí eu já procurei p/ os lados, poeque era alertada pelos cães... Vê se pode?




Eles sabem, era as 5 NAVES outra vez, voltaram, passando bem no meu zenite... iguais, em sincronia, e em triângulo, mas com uma de lado, fora do desenho simétrico...
.E esporadicamente, uma luz prata, disparava lá de cima, paradinha.



Sabe tenho uma teoria sobre isso que vc falou sobre os cachorros

Bom até hoje já li matérias que dizem que ETs comeram o cachorro por latir quando iam fazer a Abdução li sobre muitas coisas sobre o Chupa Cabra e isso está no meu bB
log muita coisa li sobre mutilação de gado que tambem está em meu Blog não sei se vc visitou...

Porém acho o siguinte; nunca ouvi uma história nada parecida com o que vou te falar.

Não só cachorro sente como tambem cavalo e alguns tipos de animais sensíveis.

O ponto é que nuna falei pra ninguém, mas pensa comigo;

Se os animais sentem e no caso a pessoa esta talvez sendo Abduzida a noite.

Pensa comigo o que aconteceria se agente pegasse esse animail como um cãozinho poodle ou pequenos dóceis que podem dormir no quarto com agente. Será que eles iriam latir caso aparecesse algo ou pra alertar uma Abdução, como seria ?

E outra coisa que penso é que se a pessoa tiver mesmo sendo Abduzida ao extremo todos os meses ou semana porque não implantar uma camera escondida por um tempinho pra ver o que acontece quando se dorme.




A primeira coisa seria creio eu a camera teria uma falha ou ficaria num estado chuviscado sem poder ver nd no momento da Abdução mas se no caso ocorre com frequencia pq não investir ai um dinheiro pra própria segurança talvez possa ser que filme talvez não mas são idéias sabe teorias malucas que eu mesma fico pensando as vezes.




Me pergunto se está tudo fechado como contina ou persiana ou janela ou porta como entram pra Abduzir ou melhor como o Abduzido sai de sua residencia ?



Muito intrigante já ouvi desde usarem planos espirituais até astrais ou Arma Anti-Matéria ou Portais do Tempo sabe já ouvi muita coisa mas a pergunta continua muito intrigante como disse e se juntar a teoria do cão no quarto com a camera sera que o Abduzido continuara sendo Abduzido mesmo ou o que aconteceria ?



Esse machucado foi feito entre 04 e 07 da manhã...até aí eu estava acordada. Eu dormia em cima do outro ombro, mas esse estava tampadinho...




Qdo meu esposo viu e se assustou, parecia que tinha sido feito naquela horinha, eu acho muito intrigante, eu com meu sono leve como é, não acordar... se até o som do pernilongo, me acorda.....uma impressão de pulguinha na cama, já me desperto...




Agora uma sangue_suga dessa eu não acordar????



Vc me fez lembrar de um filme que assisti. Os ETs eram as pessoas que vinham bater na porta da casa da gente vendendo coisas ou de alguma empressa pedindo pra ver algo na casa ou coisas assim e eram como Entidades Bioloógicas Extraterrestres.




Me lembrei desse filme que vi quando era bem criançinha."


Nenhum comentário:

Postar um comentário