terça-feira, 1 de junho de 2010

Relato de um Implante Ufológico em São Paulo

















Celso, esta é a segunda mais importante casuística da minha vida, foi quando recebi o implante no Osso Esterno do peito em Novembro de 2002.














Hospital do Servidor Público de São Paulo




Constatando o Implante



Este sem dúvida alguma foi o Fato que mais me deixou apreensivo em 2002.


Em 02 de novembro daquele ano, por volta de dez horas da manhã, eu me dirigia ao Hospital do Servidor Público de São Paulo, para encontrar-me com minha esposa que levara um de nossos filhos para consultas corriqueiras.


No caminho, tropecei e fui ao chão com certa violência. Como sabem, tenho seqüelas daquela enfermidade adquirida em 1958.

Na realidade torci o pé esquerdo, que é fixo, num desnível de calçada. Ao cair me apoiei na mão, no braço esquerdo e no joelho direito, ficando um tanto quanto doloridas essas regiões do meu corpo.


Uma semana depois, num sábado de manhã, ao levantar-me senti tamanha dor no osso Esterno do peito, que pensei estar tendo um enfarte, mas esta passou pouco tempo depois.

Mesmo assim procurei meu pai, que é Médico Clínico. Ele me examinou e disse não ser um problema de coração ou pressão, então me encaminhou para o Setor de Traumatologia Ortopédica do Hospital do Servidor Público de São Paulo.

Fui ao Hospital do Servidor e o médico prontamente me atendeu, radiografando o meu tórax em varias posições. E pasmem; o radiologista ao entregar-me as chapas de raios-X, perguntou-me se eu havia me submetido a uma operação de Pontes de Safena, tais eram as imagens das radiografias tiradas.


O que mais me deixou preocupado foi o fato de eu nunca ter me submetido a esse tipo de intervenção cirúrgica.


Pelo menos, não por Cirurgiões Humanos.

Mas então qual teria sido o motivo de o radiologista ter me perguntado se eu já havia me submetido a esse tipo de intervenção?


Olhando a radiografia torácica percebe-se o Elemento ou Segmento do tipo agulha ou antena cilíndrica do tamanho do osso esterno, uns 23centímetros de comprimento e 2 mm de espessura, algo que muito chamou a atenção do profissional da radiologia.



Implante Radiografado em Novembro de 2002

Está alojado no osso Esterno do Tórax, Rádio.

Grafia lateral esquerda

Portador: Ufólogo:

Paulo Frederico Ippolito Giordano.

Grupo EXO-X de São Paulo S/P.















Observe os Raios-X e o Objeto Retilíneo na parte inferior do Osso, Esterno; Ele se parece com uma fina agulha de tricô e se localiza logo abaixo da mancha branca que se mostra semelhante a nossa Via Láctea.




Como protagonista de Contato desde 1958 e Implantado desde Novembro de 2002, Devo esclarecer que um Implante, não monitora só seu portador, mas muitos a seu redor.

É engano achar que uma Tecnologia Radiofônica tão poderosa, serviria apenas para gerenciar a vida de um único individuo.











Celso, tudo de bom para vc! Aqui vai mais um arquivo em foto para vc colocar no Blogg.





Na foto eu e o médico Norte Americano Dr. Roger Leir, famoso na retirada de Implantes Extraterrestres.







Nesta foto quando de uma sua visita e participação em Evento Ufológico em São Paulo S/P.






Forte abraço!














Há não muito tempo atrás, o médico Norte Americano especialista na retirada de tais Mecanismos de Monitoramento, Dr.Roger Leir, retirou em cirurgia um pequeno Implante de aproximadamente 3 cm de um dos dedos de uma senhora.

Após a extração notou-se que o mesmo era de metal e que se Subdividia em partes, mas se Auto-Regenerava, Recompondo-se totalmente.

A equipe de estudos do Dr.Leir, fez também Testes de Potência Radiofônica e descobriu que tal Instrumental tinha a capacidade de Transmitir e Receber informações a uma distância superior àquela que vai da Terra à Lua em seu lado escuro.

Se um Mecanismo tão pequeno tem tal Capacidade Radiofônica, imagine a Potência de um Instrumental de aproximadamente 23 cm de comprimento como o que aparece em meu Osso Esterno no peito.

Este Implante não tem nada a ver com cirurgias que são feitas de pontes de Safena, mesmo por que não trago nenhum tipo de cicatriz típica deste tipo de intervenção em meu tórax, que podem ser verificadas pessoalmente.




* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *




Segundo afirmações de Ufólogos brasileiros renomados, podem existir, espalhados em todo o planeta, cerca de 50 milhões de pessoas com alguma espécie de implante, seja físico, seja energético.


























Exemplo de um Implante na mão de um Abduzido
Norte-Americano, só detectado através de Raio-X

3 comentários:

  1. Tentativa de contatos com o Planeta Terra - Aquarianos, Missão de paz.

    É muito dificil e talvez impossível compreender a vida e a civilização em outras galáxias, na verdade não consigo entender este limitação dos seres humanos, nós na verdade nunca pensamos em ser hostis aos terraquos, esta visão de que somos invasores é uma visão mediocre, egoista, e supressora da liberddae cósmica, agora,o que não dar é tratar os aquarianos como extra terreste ou ET, pois nós somos habitante do universo, assim nós, bem como outros irmãos, são irmãos nosso, o fato da gente estar na matéria escura não quer dizer que não existimos, ora os humanos ainda não desvendaram ainda nem a questão para nós tida como piada o Bóson de higgs, a gravidade na terra nunca realizará tal proeza pois, o Bóson nas condições apresentadas pelos senhores é uma perda de tempo e de dinheiro, o mais proveitoso seria o estudo das lavas dos vulcões e um aparelho para para apagar o claro, ou seja tranformar o claro em escuro, sem a retirada da luz, ou seja, é preciso primeiro fazer uma luz que projete a sombra ou como vocês falam, uma luz que faça o contrário do que ela faz , assim vocês poderiam ver que nós existimos;
    Nós estamos presentes ao contarario da luz, logo a nossa luz é uma laterna ao contrario da dos senhores, para nos encontrar basta zerar a gravidade, congelar o tempo real que não existe, e focar uma luz de escuridão e focar a laterna de materia escura sobre nós - Estamos abertos ao diálogdo
    Lendas Modernas
    Luiz Domingos de Luna
    Escritor do gooogle me 2010

    ResponderExcluir
  2. A Psicografia em Aquarius

    A Psicologia em Aquarius*
    Por Luiz Domingos*

    Outro dia fui convidado a retornar ao meu planeta Natal Aquarius como de sempre, passei pelos procedimentos, já devidamente, relatados na Série Aquarianos; em minha cadeirinha ao entrar na galáxia de Atenas, e em segundos de Anos luz o meu querido berço natal Aquarius, tudo do jeito que deixei, visto em Aquarius o tempo real não existir.
    Como de sempre entrei na fila para a grande conferência, o tema já devidamente exposto em 3 dimensões A Psicografia em Aquarius.
    O Palestrante abriu a conferencia mostrando os gastos onerosos a manter estas viagens Terra Aquarius – Aquarius Terra, ainda bem que a nossa moeda é virtual do contrário Aquarius já seria um depósito de notas e cartões virtuais.
    Os peritos foram convidados para fazer um relato da possibilidade técnica da aplicação da psicografia entre Aquarius e a Terra, assim, a relação entre estes dois planetas ficaria mais próxima, mesmo sendo de uma distância física impensável ao possível do pensar dos humanos.
    Já comecei a desconfiar que este tema terminasse sobrando para mim, baixei a cabeça e o colega desconfiou que eu estivesse suando muito, embora em Aquarius isto não exista apenas uma didática para compreensão dos humanos.
    Quando levantei a cabeça no telão, a minha foto e no código de Barra a indicação para eu fazer a psicografia entre os terráqueos e os Aquarianos.Senti uma dor imaginária que quase queimou o meu chip Aquariano.
    Mandei pelo meu computador a indagação de como faria isto, visto lá em Aquarius todos tem o direito de resposta automático.
    Colocaram uma luz bem forte em minha frente e disseram: será instalada uma antena de dupla hélice, em cada base púrica a pirimídica será instalada uma base de transmissão do pensamento que entra em nosso equalizador, assim quando você estiver psicografando nós estamos copiando e quando você estiver copiando nós estaremos psicografando.
    O Filósofo pediu a palavra e disse: Quem está psicografando quem afinal?
    O Projetista disse: Os dois- Que dois?!
    A Nave terrestre e a nave aquariana - O Filosofo riu muito e afirmou como é que é feito este contato hoje?Via nossa tecnologia que é super avançada, via energia escura, via matéria escura, via nossa....
    Queridos Aquarianos seria mais simples se vocês dissessem: Via Psicografia pura!
    O Resto é vaidade abaixo do sol ?
    - Que sol?
    O Sol da psicografia.

    ResponderExcluir
  3. Mohegan Sun Arena, Uncasville CT 06382
    We are excited to welcome you to Mohegan where to buy air jordan 18 retro Sun Arena. real air jordan 18 retro yellow suede of real air jordan 18 retro racer blue all places you can show to get air jordan 18 retro experience air jordan 18 retro red suede good website your favorite sporting event in Connecticut.

    ResponderExcluir