domingo, 30 de maio de 2010

Relato de um Contato Ufológico em São Paulo II










Este Relato é do Paulo Frederico Giordano, ele é um Ufólogo Sério e muito respeitado nas Comunidades de Ufologia.




Meu Primeiro Contato


Certa noite entre Abril e Maio de 1958, acordei e vi junto ao pé esquerdo da cama em que eu estava, a imagem de corpo inteiro de um indivíduo cuja face tinha Traços Felinos.







Importante é salientar que tal Imagem era Tridimensional e não chapada como uma sombra normal. Não havia luz para formar tal imagem que se viesse do lado de fora da porta de venezianas, mesmo que houvesse luz, a imagem da sombra chapada se formaria no teto do recinto e não na parede, devido ao ângulo de posicionamento das venezianas da janela.

Fato curioso é que poucos dias depois do acontecido eu já me restabelecia por completo como num passe de mágica e com a admiração de pelo menos vinte professores médicos, entre civis e militares participantes da junta que me assistia, pois meu pai também era um deles.


Noto ainda hoje que possuo um discernir da vida completamente diferente de meus irmãos e sinto que tenho uma Missão Específica que devo cumprir.

Realmente identifico minhas Perspectivas de Vida como Universais e Humanitárias.








O Reencontro


Como pesquisador desde a época da faculdade, lá pelos anos 70 e do curso de Ufologia com o Dr. Max Berezovisky, mais recentemente por vezes, tive a grata satisfação de rever aquelas mesmas Feições Felinas, um tanto quanto assustadoras para um menino, que em 1958, tinha apenas seis anos e que estava tão gravemente enfermo. Naquela época eu estava sendo tratado de Paralisia Infantil.


A primeira vez foi na capa da Revista UFO de nº. 18, Ano Quatro, Volume Quatro.
A segunda foi na Revista de nº. 87, em meu Depoimento na pág.44.
E a terceira foi na Revista de nº. 93, novamente como figura de capa.


Houve ainda uma Quarta e uma Quinta vez, quando em programas de Televisão sobre Egiptologia e Gatos. Novamente me deparei com ele: O Gato do Faraó.






Esta foi a minha Primeira Experiência de Contato e possivelmente aquela que motivou minhas pesquisas no Campo Ufológico.










8 comentários:

  1. Celso, ficou ótima a matéria e muito bem relacionadas as figuras egípcias, realmente os gatos lembram em muito seres como grays e riptilianos.

    ResponderExcluir
  2. Discordo completamente da afirmação do colega Frederico.

    Os Felinos possuem ética e moral, fato este que os proporcionou a alavancar sua ida para a sétima dimensão do espaço. Os Felinos pertencem ao TODO, e são seres positivos. Já os seres referidos acima pelo colega, são negativos e não querem o bem da humanidade.

    ResponderExcluir
  3. Depois que li este artigo lembrei, de quando criança eu tinha matado um gato...
    Mas foi sem querer...
    Espero que este fato não me faça mau nenhum em minha vida...

    ResponderExcluir
  4. Que interessante.

    Seres com feições de felinos, que tem por volta de 3 metros de altura estão aqui na Terra trabalhando em prol do bem comum.
    São uma espécie que a muito tem vindo aqui neste planeta, juntamente com vários outros povos mais evoluídos, que tem o objetivo de ajudar nossa espécie e toda a vida na Terra a florescer.

    ResponderExcluir
  5. Ao Del:

    Em momento algum falei que os felinos eram de má indole, e que estavam a fazer mal para os humanos só os comparei estéticamente com grays e riptilianos; Como poderia eu falar mal de um ser que tanto me ajudou...

    ResponderExcluir
  6. Será que todos os grays e reptilianos são tão maus assim? Cuidado!!!

    Humanos não são nem totalmente bons nem totalmente ruis!

    No nosso planeta existem seres humanos nativos de luz que são dignos de serem admirados e tambem há aqueles seres humanos de de trevas que são quase que totalmente pura maldade!
    Não se pode generalizar, dizendo que uma raça/espécie/civilização inteira é negativa!
    Se olharmos pra nós mesmos vamos descobrir que somos na maioria negativos!
    Negativos por causa da ignorância dentro de nós
    Negativos pelos medos dentro de nós
    Negativos pelos desejos dentro de nós
    Negativos polo ódio dentro de nós
    Negativos porque nos falta amor e compaixão
    Não precisamos adicionar mais inimigos a essa lista, somente estes já nos maltratam demais!

    Tenho conhecimento que espíritos e outras entidades são malignas e buscam cultivar a escuridão. Mas devemos ser cautelosos a julgar a cituação.

    Como dizem:

    Nem os mais sábios conseguem ver todas as causas e consequências

    Quanto aos felinos,basta perseber o afeto entre os gatos em evolução deste mundo e os seres humanos!afeição pura!
    Pessoalmente, sinto uma energia muito positiva vinda deles!

    ResponderExcluir
  7. Irmão bom, irmão mau ?!?

    Podemos estar sendo preconceituosos com civilizações inteiras que nem conhecemos!!!
    Imaginem só além de cultivarmos o preconceito planetário já estamos estendendo esse péssimo costume ao infinito do universo.

    Lembremos que ainda não estamos em um grau de evolução elevado. Julgar ainda é complicado para nós.

    EX: Será que na época do nazismo na Alemanha todos os alemães eram a favor dos massacres, das guerras e da enlouquecida ideologia de Hitler?

    A resposta é claro que não. Querem um exemplo de um grande homem de nacionalidade alemã que discordava de Hitler e do nazismo!

    Albert Einstein

    A mesma coisa acredito que aconteça com seres grays e repitilianos. Talvez sua civilização possua uma ideologia maligna, fazendo com que a grande maioria fique cega. Mas talvez, também possam existir alguns Alberts Einsteins grays/reptilianos que se refugiaram com outras nações por não concordarem com supostas ideologias destrutivas.

    Talvez seja mais complicado. Se existisse varias civilizações repitilianas e grays com varias ideologias diferente. Imagine a situação; Uma civilização inteira pacifica e amorosa sendo odiada e temida por causa de civilizações biologicamente, semelhantes mas totalmente ignorantes e malignos. Com o conhecimento que temos como poderíamos julgar corretamente isso?

    Talves esses seres se revoltem por verificar o modo com tratamos o mundo e nos menmos!!!

    Talvez, talvez talvez... São muitas as teorias eu bem sei
    são poucas as certezas

    Eu até posso estar errado no meu parecer sobre este assunto, mas..

    Eu não sei por que, sinto algo estranho a respeito destes seres tão polêmicos
    Talvez a energia criadora (Deus) tenha algum plano! Quem sabe !!!

    ResponderExcluir
  8. Adoraria saber quais são as opiniões e teorias de todos, sobre o assunto, pois escutando varios pontos de vista podemos espandir nossas idéias!
    Aprender, é um fênomeno que esta sempre acontecendo!!!
    ***

    ResponderExcluir