quarta-feira, 26 de maio de 2010

Relatos de Avistamentos Ufológicos!!!





Depois que eu estive por duas vezes na chácara do Breno em Hidrolândia / Goiás, as pessoas estão me mandando Muitos Relatos de Avistamentos, de Contatos e de Abduções.


Eu fico impressionado como as pessoas adquiriram tamanha confiança em mim depois que comecei a postar os sobre os Contatos que tenho com os Seres.


São as Suas Experiências Particulares ligadas a Ufologia que elas me relatam. Eu gosto muito de saber que as pessoas confiam em mim e me contam todos os detalhes do que hes ocorreu.



Parece que virei uma espécie de Ponto de Encontro Deles! E isto para mim é Ótimo! Eu aprendo muito com esses Relatos.


Ñ poderei dizer quem são as pessoas e nem o lugar em que vivem. São senhores, senhoras, moças e rapazes que tiveram ou ainda tem esses Casos Ufológicos muito pessoais e algumas pessoas preferem continuar no anonimato.


No momento em que estamos conversando, eu sei qdo realmente estão me contando a Verdade. Essas pessoas sabem que eu estudo a Ufologia seriamente e por isso tem confiança no que lhes digo




( EM CONSTRUÇÃO )

Nenhum comentário:

Postar um comentário