sábado, 15 de maio de 2010

Avistamento de um OVNI a noite




Este Avistamento de um Objeto Luminoso que tive aconteceu a noite de uma sexta-feira. Creio que tenha sido no ano de 1979 e no mês de Julho.


Eu tinha chegado de viajem de Brasília onde estava trabalhando. Trabalhava com um primo meu nos projetos das casas do Lago Paranoá.


Eu sempre gostei de fazer, soltar e ver balões no céu. E naquele fim de semana haveria a Festa Julina na rua onde morava e onde soltariam muitos balões.



Eu estava vendo as pessoas montarem as barracas da festa e qdo olhei para o céu eu Avistei um OVNI muito brilhante cruzando muito rápido o céu e fazia uma grande curva.



Foi de um lado ao outro no céu. Eu cheguei um pouco mais para a frente para ver onde ele desapareceria por detrás dos morros.


Cheguei a falar com alguem que estava perto de mim, mas essa pessoa ñ deu muita importância. Ela queria mesmo era montar a sua barraca.




Eu gostava muito de conversar com o meu pai sobre Ufologia. Ele tinha muitos livros e revistas de Ufologia. Sabia muita coisa e eu gostava de ficar horas conversando com ele. Ele me dava atenção e respondia as minhas perguntas.



Eu ñ tinha conversas sobre Ufologia com meus amigos. O assunto deles era outro.



Andei fazendo umas Experiências do Copo que anda sobre a mesa. Queria ter Contatos com os Seres Extraterrestres desta maneira. E o copo andava mesmo. Mas nada de Extraterrestre.


Eu ñ sei como o copo anda. Pode ser que sejam as nossas energias que fazem o copo andar.





Em 1986 eu fui no Colégio Brasileiro de Cirurgiões onde estava acontecendo um Congresso de Paranormalidade.


Eu queria conhecer mais pessoas que tbm tiveram Contatos e Avistamentos de OVNIs e que pudesse conversar com elas sobre Ufologia.


Conheci muitas pessoas lá, mas quase todas eram ligadas a Paranormalidade mesmo. Nada se falava sobre Ufologia.


Nestes dias do Congresso, tirei uma Foto Kirlian da ponta do meu dedo indicador da mão direita, que segundo o Professor Miltom Milhomes, apareceu uma evidência de Paranormalidade em minha foto.




A segunda foto se parece com a que tirei naquela época.



Eu ñ entendo muito de Paranormalidade. Mas tenho feito algumas levitações dos meus braços à noite qdo vou me deitar.


http://www.youtube.com/watch?v=teVG8OCMoNQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário