quinta-feira, 27 de maio de 2010

Relato de Abdução em Minas Gerais











Eu soube a um mês atrás que este Caso de Abdução aconteceu com uma das pessoas de uma família muito simples, numa cidade do interior de Minas Gerais.

No começo foram dois rapazes que me procuraram porque viram o que eu tenho Relatado nas Comunidades de Ufologia.





Falaram para mim o que aconteceu com uma família conhecida deles. De como estes Contatos e Abduções já aconteciam numa outra cidade do Paraná onde essa família vivia antes de se mudarem para Minas Gerais.

Me falaram como os Contatos, as Abduções e os Avistamentos de Naves ocorreram com eles.

Procurei ouvir esses dois rapazes e procurei conversar com eles de acordo com o que entendo de Ufologia.






Falei-lhes que caso ocorra novamente, como procederem para qdo forem conversar com as pessoas dessa família conhecida deles.

Estes são alguns dos Relatos de um dos membros dessa família que foram contados para esses rapazes:









“Quando ainda morávamos no Paraná, víamos muitos Deles no céu. As Naves dançavam e pareciam que se cruzavam e a velocidade era imensa e de repente, o céu límpido e estrelado, ficou com nuvens e delas saiam raios coloridos.



Eu parecia petrificada, não conseguia sair do lugar.



O OVNI emitiu parece que um raio na minha direção, veio parecendo um raio de luar.



Meu filho mais velho puxou-me e gritava muito:

“Vem Mãe! Sai daí!!!



Mãe, mãe, vem prá cá!!!”

E conseguiu me levar para dentro da casa.




No outro dia, deu na TV que muitas pessoas também tinham visto aqueles OVNIs.
Isso aconteceu no ano de 1998. “




Depois desta data tem acontecido dessa família verem quase sempre Bolas Brancas e Bolas Coloridas no céu. Algumas são grandes, outras pequenas.

Numa noite a um mês atrás, ela se viu deitada em uma mesa/maca branca, dentro de uma sala com as paredes tbm muito brancas:

“Haviam muitos Seres pequenos ao lado dela. Que são parecidos com os Seres Extraterrestres que são Avistados em Hidrolândia Goiás.


Eles tem os olhos doces.



Não vi maldade neles.



Mas me tocavam. Me observavam o tempo todo.

Eu dizia: Não! Para com isso!



E eles abriram a minha boca e me fizeram engolir um líquido que não sei o que era. ”

Ela começou a ficar muito assustada com o que estava acontecendo e começou a gritar baixinho.

Um filho menor que tbm dorme no qto com os pais, acordou com os gemidos que a sua mãe estava fazendo.

Ele a sacudiu até que ela acordasse.

Qdo ela acordou, esse filho viu que a sua mãe estava com a respiração muito ofegante e com as batidas do coração aceleradas.

Depois daquela noite e que os rapazes me mandaram este Relato e eu os respondi, ela está mais tranqüila.

Ñ tem acontecido novamente esses Casos nesta família.

2 comentários:

  1. minha mãe tem uma historia parecida na qual tambem foi raptada e oferecida a ela um liguido esverdeado ,isso se faz muito interessante ja que nos dois casos existem muita semelhança , acho que devemos dar mais credito a isso , mas fica a pergunta sem resposta , o que fazer ? resolvi por conta propria pesquisar a respeito desses acontecimento pois conheço muito bem minha mãe e ela jamais teria uma imaginação tão elevada pra inventar qualquer tipo de historia , pois se trata de uma pessoa muito simples , as vezes temos medo , ela ainda sofre muito com isso não sai mais sozinha de casa diz que sente a presença desses seres ainda mesmo apos muitos anos , luzes sempre aparecem em casa , mas o que me fez acreditar mais ainda nas suas palavras foi o fato dela ter me mostrato com muita timides uma marca perto da virilha se parece com um grão de feijão , e ela jura que isso so apareceu depois que a deixaram no lugar de onde a levaram , bom pra finalizar só desejo que seja o que for isso não prejudiquem minha amada mãe pois a amo muito abrigado

    ResponderExcluir
  2. Rodnei Junior, eu ficarei muito contente em poder saber de mais detalhes desse Contato que a sua mãe teve com os Seres Extraterrestres.

    Depois deste Relato desta senhora, ele ficou 1 mês com sangramentos.
    Eu conversei com ela numa sexta-feira de Maio de 2010 para que que recitasse Daimoku e procurasse conversar com os Seres por Telepatia.
    Na segunda-feira ela voltou ao médico e ele ficou impressionado como ela não tinha mais nada!!!
    O líquido que Eles deram para ela beber foi o remédio!

    Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir