sexta-feira, 21 de maio de 2010

Caso Hidrolândia 12 de Fevereiro de 2010

































REVISTA TIME BRASIL








Caso Hidrolândia 12 de Fevereiro de 2010


ENTREVISTA REVISTA TIME BRASIL



1) Qual o seu nome?

R: Celso Figueiredo


2) Qual Estado?

R: RJ


3) Como podemos chamar, ET, Extraterrestre ou Alien ?






R: Seres Extraterrestres


4) Eles são do bem ou do mal ?






R: São Seres de Luz, são Seres do Bem










5) Quais os objetivos deles?






R: Mensagem dos Seres (01-10-2009)





“As condições necessárias para que haja um contato maior, fogem a lógica e o interesse de quem quer o Contato. Não estamos aqui para sermos protagonistas de mais um caso de sua Ufologia.



Temos condições de fazer muito para ajudar seu planeta, mas precisamos entrar em Contato com as pessoas certas.




Acreditem ou não, somos de Paz.




Estivemos aqui neste planeta por várias vezes e agora estamos de volta para realizar um trabalho importante.




A Paz aqui está distante e escassa.




Tragam-nos aqueles que vocês confiam e faremos enfim a tarefa que nos propomos.




Precisamos de sintonia com estas outras pessoas.




Outros virão, nestes tempos difíceis que a Terra atravessa, cada um terá a sua tarefa.




A nossa para se concretizar é preciso ajuda , pois trabalhamos na limpeza da aura e cura do planeta e suas energias.




Estamos cientes de nossas dificuldades e que enfrentaremos muita desconfiança por parte das pessoas daqui, o que é natural, pois o planeta se encontra tomado por outros seres que vieram de outros orbes com o intuito de devastar e sugar as energias que são disponibilizadas pelos humanos sem consciência.





Aguardem, estamos nos sintonizando com vocês! ”



☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆














6) E o que pode dizer sobre a tecnologia como voam aquelas naves?









R: Eles possuem muitas Tecnologias Fantásticas que não estão aos nossos alcances. São Super Inteligentes e se transmutam em várias formas de Luz e “Nuvens”













7) Já foi abduzido?




R:Provavelmente quando tinha cinco anos.





8) Já teve medo? Se não, como não ter medo?











R: As Experiências que tenho com Eles São Incríveis. Não há como ter medo diante de tantas Felicidades.








9) Porque dizem que o governo esconde sobre o assunto?











R: Pensa-se de que o país que possui as Tecnologias e Reengenharias Alienígenas, possui o poder diante dos demais países.









10) Alguma mensagem ou informação que queira passar.








R: Devemos ter a Ufologia como uma ciência muito Séria.


E com isto teremos um maior desenvolvimento como Seres Humanos.


É de grande importância para toda a humanidade saber que os Seres Extraterrestres Existem e que estão aqui no planeta Terra para nos ajudar.

Devemos respeitar todas as formas de vida que existem por todo o Universo.
Começando a termos respeito pelos nossos próprios semelhantes.

Sabendo que todas as Causas boas e ruins que fazemos, os Efeitos manifestam-se em sua totalidade também em nossa própria vida. Devemos estar atentos em fazermos somente Causas positivas.








☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆



Desde que voltei de Hidrolândia em Setembro do ano passado, eu queria muito retornar lá naquela cidade e levar uma filmadora profissional onde pudesse fazer ótimas filmagens dos Seres Extraterrestres que eu tive Contatos.


Aqueles 11 dias em que estive em Contato direto com Eles ficou muito gravado em minha vida.


Mas desde que começamos a postar nas Comunidades de Ufologia, vi que nem todas as pessoas estão preparadas para saberem destas Verdades!!!


Mas o importante que depois de mim, estiveram mais de 30 pessoas na chácara do Breno ( com exceção de duas pessoas) que puderam comprovar tudo aquilo que eu e o Breno tinhamos Relatado.



Comprei uma filmadora profissional que é um lançamento da Sony.


Tive aulas On-line de como operar a filmadora, comprei as passagens de avião, fiz reservas no hotel, baterias extras, caixas de filmes...




Viajei para Hidrolândia na sexta-feira, dia 12 de Fevereiro de 2010.


Assim que cheguei, fui comprar os 30 metros de fio para poder ligar a filmadora no transformador de voltagem. Lá são 220 volts.


Este fio eu comprei numa loja em Hidrolândia onde ñ conhecia o dono. Como ele ñ tinha máquina na hora para passar o Cartão de Crédito, fiquei de ir ao Banco em Goiânia no dia seguinte e pagar-lhe os 60 reais da compra. No dia seguinte, voltei na loja, cumpri com a minha palavra e paguei-o.



A noite, já na chácara, montei o tripé, coloquei a filmadora, preparei tudo e fiquei aguardando para fazer as filmagens das Esferas Luminosas que tinha planejado.


Naquela primeira noite ñ foi nada bom para as filmagens.


Eu estava de um lado na chácara tentando filmar algum Ser e o Breno ficava me chamando do outro lado para eu levar a filmadora para o lado em que ele estava porque lá ele estava tendo algum Avistamento.


Era tudo naquela escuridão. Levava o tripé com a filmadora montada e arrastava o fio.


Qdo chegava lá, ñ tinha mais nada.


E no outro lugar que eu estava, começava as Luzes se acenderem dentro do mato.


Voltei para o lugar que eu estava e montei a filmadora e sentei-me numa cadeira de varanda por estava cansado da viagem e tbm de ficar em pé.


Deixei a filmadora preparada para assim que Avistasse algo, eu a ligava.


Fiquei olhando para o horizonte e sobre as árvores na expectativa de ter algum Avistamento.


Neste momento surgiu um Ser que passou velozmente a minha frente apenas 2 metros de onde eu estava sentado. Passou abaixo da filmadora.

Avistei um outro Ser que correu em direção aos fundos da chácara e que os cachorros correm atrás latindo.

Naquela noite foram 5 Contatos que tive com Eles. Sempre assim, materializando-se e se desmaterializando em poucos segundos. Era o tempo só de Avistá-los!


Na segunda-feira a noite eu coloquei uma mesa lá dentro do mato eu poderia ficar em pé sobre ela com a filmadora montada no tripé.



Vídeo que fiz no noite de 15 de Fevereiro de 2010:

http://www.youtube.com/watch?v=YwKQNejAve0

Daquela posição que eu estava era o ideal para fazer filmagens. Tinha uma ampla visão de toda a área e a cidade ao fundo.


Começou a escurecer e me posicionei sobre a mesa.


Fiquei naquele lugar por umas 3 horas e só nos útimos momentos foi que consegui fazer a primeira e única filmagem das Esferas Luminosas.


















Onde fiz estas imagens ñ há ruas. E se houvessem, ñ seria luzes de postes, porque os postes ñ se movimentam.



Tbm ñ seriam luzes de carros, porque os carros ñ andam sobre as árvores!!!



A conclusão que cheguei é que Eles ñ querem serem fotogrados ou filmados pelas pessoas. Que apenas que sejam Avistados e que Eles são Seres Bons e que ñ querem nos fazer nenhum tipo de mal.


Estou para retornar a Hidrolândia em Setembro próximo.


Deverá ir junto comigo uma amiga Ufóloga de São Paulo e um amigo tbm Ufólogo que morou na Inglaterra e um moderador de uma Comunidade de Ufologia. Creio que este outro tbm morou na Inglaterra.



Desta vez irei como na primeira vez, Sem Filmadoras!!!






Um comentário:

  1. Celso! Nem sei se vai ver meu comentário, mas vi luzes parecidíssimas quando morei em Hidrolândia no ano de 1996. Muito, muito, muito estranho e era como essas da sua filmagem. Há relatos de pessoas que viram os seres no meio da mata no morro do botafogo há mto tempo atrás.

    ResponderExcluir