sexta-feira, 28 de maio de 2010

Relato de um Contato Telepático no Rio Grande do Sul




Este Relato é de uma Grande Companheira nossa que junto com o seu marido tem contribuído imensamente com todos os seus trabalhos em peparação de vídeos, fotos e imagem que necessitamos para podermos apresentar os nossos Relatos Ufológicos nas Comunidades.



Meus Contatos Telepáticos com os Seres de Hidrolândia.

"Bem, tomei conhecimento sobre a pesença de Seres Extraterrestres em Hidrolândia-Goiás através dos Relatos do Breno em uma Comunidade no Orkut, os quais me passaram autenticidade e sinceridade e que vieram a se confirmar com os Relatos do Celso, com o testemunho de outras pessoas que estiveram na chácara em Hidrolândia e também pelo Contato que eu e meu marido tivemos com esses mesmos Seres em nossa residência.









No dia 26 de Setembro de 2009, sábado, sem que eu tivesse procurado ou tentado um Contato com os Seres que estavam sendo avistados em Hidrolândia (eu apenas estava acompanhando o Caso Hidrolândia de longe), foram trazidos e aprensentados a nós por nossos Mentores Extraterrestres (com os quais realizamos um trabalho a alguns anos), Seres que se mostraram (no Astral) como sendo os Seres de Hidrolândia.


Esses Seres, os quais ainda não conheciamos, se aproximaram muito e nos disseram que estavam fazendo uma sintonia conosco. Ficamos sentindo a presença Deles em nossa casa durante uma semana.






Na quinta-feira, dia 1 de Outubro de 2009, eu estava sozinha em casa quando senti que eles estavam tentando um Contato mais próximo novamente, foi quando me intuiram a escrever o que eles iriam passar através de Telepatia.
Posso dizer que nunca tinha sentido um Contato Telepático tão forte quanto esse... Desse Contato, me foi passado uma mensagem, a qual está postada.



No domingo, dia 4 de Outubro de 2009, Eles retornaram com o Contato e dessa vez nos chamaram atenção para a presença Deles nos vídeos feitos em Hidrolândia.
Também nos passaram a informação de que a maioria das pessoas não conseguiria vê-los, ou acreditar na presença Deles, pois possuem uma espécie de "véu" que embota a consciência.



Depois disso, eles foram se afastando... Não tivemos mais contatos por enquanto com eles.


Quanto à mensagem que recebi, não mostrei a ninguém logo de início.


Enviei primeiro ao Celso e ao Breno e esperei para mostrar à outras pessoas, à medida que iam aparecendo pessoas sinceras e interessadas em saber um pouco mais sobre os Contatos Telepáticos com os Seres Extraterrestres.


Para finalizar, posso dizer que o Contato com os Seres de Hidrolândia não foi uma coisa fácil para ambas as partes. Houve um esforço entre nós para que pudessemos sintonizar e entender um pouco do que Eles queriam nos passar, pois Eles são muito diferentes de nós humanos quanto a vibração e estrutura.
A Mensagem recebida Telepáticamente é esta:


Mensagem dos Seres (01-10-2009)


“As condições necessárias para que haja um contato maior, fogem a lógica e o interesse de quem quer o Contato. Não estamos aqui para sermos protagonistas de mais um caso de sua Ufologia.


Temos condições de fazer muito para ajudar seu planeta, mas precisamos entrar em Contato com as pessoas certas.



Acreditem ou não, somos de Paz.



Estivemos aqui neste planeta por várias vezes e agora estamos de volta para realizar um trabalho importante.



A Paz aqui está distante e escassa.
Tragam-nos aqueles que vocês confiam e faremos enfim a tarefa que nos propomos.


Precisamos de sintonia com estas outras pessoas.


Outros virão, nestes tempos difíceis que a Terra atravessa, cada um terá a sua tarefa.


A nossa para se concretizar é preciso ajuda , pois trabalhamos na limpeza da aura e cura do planeta e suas energias.


Estamos cientes de nossas dificuldades e que enfrentaremos muita desconfiança por parte das pessoas daqui, o que é natural, pois o planeta se encontra tomado por outros seres que vieram de outros orbes com o intuito de devastar e sugar as energias que são disponibilizadas pelos humanos sem consciência.



Aguardem, estamos nos sintonizando com vocês!!! ”



☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆

3 comentários:

  1. Muito boa esse mensagem, de vez em quando eu leio para entender melhor o que esses seres querem nós passar, e eu acredito sem a menor dúvida que essa msg que a Marca recebeu advém dos seres de luz de hidro.

    ResponderExcluir
  2. Realmente os seres precisam da ajuda de todos que possuem uma mente aberta e que irradie amor e paz. Para limpar a aura e curar o nosso planeta precisamos estar em paz e prjetar nossos pensamentos com fluidos positivos e verdadeiros.Pensem em bondade, amizade e repeito.

    ResponderExcluir
  3. "Estamos cientes de nossas dificuldades e que enfrentaremos muita desconfiança por parte das pessoas daqui, o que é natural, pois o planeta se encontra tomado por outros seres que vieram de outros orbes com o intuito de devastar e sugar as energias que são disponibilizadas pelos humanos sem consciência."

    Destaco esse trecho em especial, que revela uma parte da verdade sobre nosso planeta, pois obviamente eles não podem revelar tudo, pois faz parte do acordo com os escravizadores do planeta para que possam atuar aqui, porem a verdade é mais complicada que o discutido, na verdade os seres humanos são mantidos sem consciência graças à sabotagem realizada contra o corpo e espirito humanos por via de vários implantes e imprints e apagamento de memória, na verdade isso é só uma pincelada, se quiserem mais , acessem o blog sete antigos heptá do Bruno Guerreiro de Morais, e se quiserem saber mais ainda, submetam-se à iniciação o salto quantico genético, ministrada pelo Bruno, garanto que quem fizer não se arrependerá, terá sua supra consciêcia despertada, recuperará as memórias de vidas passadas e de sua verdadeira origem extraterrestre e muito mais.

    ResponderExcluir