sábado, 15 de maio de 2010

Congresso de Ufologia em Curitiba Paraná






Em Janeiro de 2008 criei a Comunidade Estudos Ufológicos onde posso ter contatos com os amigos e as amigas que tenho na Ufologia.

Nesta Comunidade só são aceitas pessoas que são conhecidas. Fakes ñ são aceitos.


Participei tbm de muitas Palestras de Ufologia para ter mais conhecimentos.




Palestra de Ufologia no Auditório do IBAM Botafogo / Rio com o Ufólogo Marco Antonio Petit, Prof. Paulo Iannuzzi e a Dra Gilda Moura.


Em Fevereiro deste ano de 2008 eu fui ao Congresso de Ufologia em Curitiba / Paraná.


Precisava ter mais conhecimentos com os Ufólogos e buscar mais informações.


Estava chuvendo naquela semana, mas eu falei que "amarraria" o Sol sobre o avião e o levaria comigo para Curitiba.

Disse qdo cheguei, que os pasageiros do vôo reclamaram um pouco do calor que fez dentro do avião.



Aeroporto Afonso Pena / Curitiba / Paraná



Mas fez Sol durante todos os dias do Congresso.





Durante o Congresso conversei muito com o Ufólogo Marco Antonio Petit e a Psicóloga Dra Gilda Moura sobre Contatos e Abduções. Ela morou em Portugal e fez muitas Palestras sobre o assunto de Abduções.


A Dra Gilda Moura me aconselhou a fazer Regressão Hipnótica para que eu possa saber realmente de tudo o que aconteceu durante os Contatos que tive com os Seres aos 5 anos e do Contato com o Ser preto de olhos vermelhos e brilhantes aos 13 anos. Um dia pretendo fazer esta Regressão Hipnótica.



Dra Gilda Moura Psicóloga clínica e hipnóloga, com muitos anos de prática em estudos de grupos de transe, observação e apoio a contatados e abduzidos. Realizou trabalho sobre estados alterados da consciência e mapeamento cerebral, pesquisando quatro grupos no Brasil, entre eles contatados, abduzidos, cirurgiões paranormais.
















No mês seguinte, na noite de 29 de Março, eu morava em Macaé e trabalhava numa empresa que presta serviços a Petrobras.

Naquela noite eu fiz a primeira Experiência Fora do Corpo usando uma Técnica que eu tinha visto num site.


Deitei-me, fechei os olhos, respirei profundamente e calmamente por 5 vezes e comecei a me concentrar em cada parte de meu corpo.


Enquanto estava fazendo essas meditações e concentrações, percebi que tinha mais "alguém" comigo dentro do qto.


Creio que eram 3 ou mais Seres Extraterrestres que me seguraram pelos os meus pulsos e começaram a me levitar pelos meus braços.



Eu fiquei um pouco apreensivo no começo por estar de olhos fechados e ñ sabia quem poderia estar ali comigo.


O meu braço direito começou a levitar e a girar muito. Depois foi o braço esquerdo que tbm começou a levitar e a girar.




Os dois braços estavam girando muito rápido em sentidos contrários um do outro. Estavam passando raspando na parede.




Eu Lhes disse por telepatia: "Cuidado com os meus braços! Ñ deixem que eles batam na parede!"



Eles me responderam: " Ñ se preocupe! Só mantenha os olhos bem fechados!"



Eu já estava ficando tonto com tantos movimentos nos braços. A cabeça balançava de um lado para o outro sobre o travesseiro.






Era um tanto assustador. Mas eu queria saber mais sobre esta Experiência de Levitar que nunca tinha acontecido comigo.





Estava com a respiração e as batidas do coração muito aceleradas.






Eu notei que Eles iriam me levitar pelas pernas.



Eu lhes disse: "Isso eu quero ver!"



Eles me responderam: "Vc ainda ñ viu nada! Só fique com os olhos fechados!"



Os dois braços ficaram parados no alto e a perna direita começou a levitar.



Foi uma levitação um pouco dolorida no começo. Qdo já estava com os dois braços no alto e a perna direita toda levantada, eu senti algo me segurando tbm no tornozelo esquerdo e me levitando.



A perna esquerda tbm começou a subir. Neste momento doía muito os músculos das costas e das pernas.



Fui suspenso pelos dois braços e pelas duas pernas por mais de cinco minutos.


Eles começaram a balançar a minha cabeça, a girar os dois braços em sentidos contrários e a saculejarem as duas pernas. Foi tudo no mesmo momento.


Parecia que Eles queriam que todos os meus músculos ficassem bem descontraídos.



Depois parou totalmente os movimentos e fiquei mais alguns minutos nesta incrível posição.



Estava apoiado somente pela parte de cima das costas e a cabeça sobre a cama.



Depois fui descendo lentamente até tocar na cama.



Estas Experiências começaram as 23:00 hs. E só terminaram 10 minutos depois da meia-noite.




Agora quase sempre que me concentro qdo vou deitar, acontece dos meus dois braços levitarem. As pernas levitaram somente naquela noite. A sensação que tenho é que os braços estão "pendurados" para o alto.



Eles se movimentam lentamente, ñ se movem tão rápido mais como naquela primeira noite!



Uma noite dessas eu irei colocar a filmadora para filmar essas levitações.



Tenho procurado saber sobre quem pratica Levitação Séria. Ñ tenho encontrado.



Ñ me perguntem por enquanto como é possível isto acontecer. Ainda ñ sei como funciona e ñ tenho as respostas no momento.



Mas eu vi com os meus próprios olhos os Seres Levitando sobre as árvores na chácara do Breno em Hidrolândia Goiás.

Um comentário: