quinta-feira, 13 de maio de 2010

A Noite Oficial dos UFOs no Brasil


Na Noite Oficial dos OVNIS no Brasil eu estava chegando do trabalho em casa. Ia caminhando pela calçada do lado esquerdo da rua que morei até 10 anos atrás.

Qdo fui atravessar a rua na diagonal, olhei para trás para ver se vinha algum carro. Neste instante eu olhei para cima onde pude Avistar um Lindo OVNI Luminoso Alaranjado que estava voando bem baixo (uns 200 metros de altura), era silencioso e muito rápido. Ele estava indo no sentido Oeste-Leste.


Eu falei para um outro homem perto de mim que tbm estava chegando do trabalho:

"Olhe lá!"

Ele me respondeu qdo tbm Avistou:

"Muito estranho! O que será isso?"

Eu respondi:

"Sim, é muito estranho mesmo! Deve ser um Disco Voador!"

Ficamos parados na rua enquanto apreciavamos o Bonito espetáculo!

No domingo seguinte vi no Fantástico o que eu tinha presenciado!!!


Para Ver o Vídeo feito pelo Fantástico Globo, Selecione, Copie e Cole no Youtube toda a frase abaixo:


Fantástico 25/05/1986 OVNIs sobre o Brasil (Alta Qualidade)



No dia 19 de maio de 1986, cerca de 21 UFOs sobrevoaram os céus brasileiros, tumultuando e interrompendo o tráfego aéreo de alguns Estados do País.

Várias estações de radares - incluindo Aeroportos e o Cindacta, em Brasília (DF) - captaram os Objetos.



Diante da gravidade da situação, três Caças Mirage e dois Caças F-5E decolaram para a operação de interceptação dos possíveis UFOs.


A Noite Oficial dos UFOs no Brasil



Brigadeiro Otávio Júlio Moreira Lima, então ministro da Aeronáutica:

– "Radar só detecta superfícies sólidas, objetos metálicos e nuvens (massas) pesadas. Não havia nuvens nem aeronaves convencionais na região. O céu estava limpo. Radar não tem ilusão de ótica".

– "Só podemos dar explicações técnicas, e não as temos".

– "Seria muito difícil para nós falarmos sobre a hipótese de que esses objetos seriam de origem extraterrestre".

– "A hipótese de uma guerra eletrônica é muito remota, e não é o caso aqui no Brasil".

– "É fantástico. Os sinais nos radares eram bem claros".


Coronel Ozires Silva, então Presidente da Petrobras:

– "Quando nos aproximávamos de São José dos Campos, a bordo do avião Xingu PT-MBZ, Brasília pediu para observarmos alguns pontos que estavam sendo detectados pelo radar, e que não estavam registrados como vôos regulares dentro daquela área".

– "Na altura de 600 metros, vimos pontos luminosos, de cor laranja-vermelhado, com brilho muito intenso".

– "Tentamos nos aproximar das luzes, mas desistimos. As luzes apagavam e acendiam em lugares diferentes (10 a 15 segundos). Observamos variações muito rápidas de velocidade".

– "As luzes tinham presenças reais, eram alvos primários no radar, alvos positivos, uma coisa concreta".

– "Se não fosse detectado pelos radares, eu não teria falado nada".

– "Está registrado em fitas pelo radar".

– "Não consegui identificar nada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário