quarta-feira, 26 de maio de 2010

Relatos de Contatos Ufológicos em Pernambuco




Soube por um morador de Pernambuco que no começo deste ano de 2010 houve um Contato de um agricultor com os Seres Extraterrestres no interior do Sertão de Pernambuco.








O senhor simples, pai de muitos filhos, viu numa noite uma Nave pousada na sua plantação.


Ele falou que alguém da cidade estacionou um "avião estranho" lá!

Ele foi até lá para poder ajudar em alguma coisa, já que o "avião estranho da cidade" estava em cima de sua lavoura e que poderia estar quebrado.


O "avião estranho da cidade" era muito bonito e diferente e com homens de outra nação!





Ele contou que as "pessoas do outro lado mundo" tinham a cara e os olhos grandes.

Esta pessoa me contou que houve um certo humor entre eles.

Ele riu bastante dos Seres por serem muito diferentes das pessoas que ele estava acostumado a ver.


E falou que ele, apesar de ñ ter estudos, não tem um olho tão grande assim.


Dentro de casa, o filho de uns 10 anos acordou com a claridade do "avião" e foi até lá fora para ficar perto do pai enquanto ele conversava com os Seres Extraterrestres.


Os Seres o convidaram para ele conhecer a Nave, mas ele estava com medo de cair dela, já que mal sabe andar de cavalo.

Ele achava que era coisa da cidade, viu a porta aberta e simplesmente entrou Nela.








Depois, já no caminhão de Pau de Arara onde viajavam essa pessoa que me deu este Relato e o senhor do interior, estava do lado deles esse menino de 10 anos. Ficou ouvindo a conversa deles e brincou falando:


"Eita povinho feio!"






(Essa imagem dos Seres é apenas ilustrativa. Ele ñ descreveu exatamente como eram as "Pessoas" que ele procurou ajudar)


O interessante foi a atitude dele em mandar Eles tirarem o "avião" de cima para ñ estragarem a plantação dele.




Ele chamou o "Pessoal" de mal educados! Mas que são "Gente Boa"!



Esta pessoa não falou para este agricultor que Eles eram Seres Extraterrestres e que ele ainda pode estar sem saber disto!


Entre as pessoas que vivem no sertão, algumas não entendem de nada de tecnologia. Tem pessoas que nunca viram um avião.





A foto



Nesta fotografia podemos ver um agricultor cultivando milho numa lavoura no sertão de Pernambuco.


O fato

No Sertão de Pernambuco, o início de 2010 não foi muito bom para a agricultura de subsistência.





Na maior parte da região, não choveu durante o mês de janeiro, o que dificultou muito o plantio e o cultivo de qualquer lavoura pelos agricultores.







Existem muitos Casos de Contatos dentro das grandes cidades, mas a maioria dos Contatos que acontecem são com as pessoas simples do interior e nas áreas de plantações que é um lugar deserto e bom para o pouso das Naves.


Até aquela data que ele conversou com esta pessoa, ele ñ sabia que teve Contatos com Seres Extraterrestres naquela noite. Nem ele e nem o filho dele sabiam.


Provavelmente que depois conversando com outros moradores, eles devem terem ficado sabendo disto.



Quem me contou este Caso Ufológico, falou que este senhor é muito simpático, mesmo sendo tão humilde e simples, apesar dele ñ ter nenhuma instrução.


São pessoas assim como ele que são honestas, boas e prestativas que os Seres procuram para fazerem Contatos e tbm por se sentirem seguros.



10 comentários:

  1. celso esse comentario é muito bom onde foi que você achou isso fiquei interessado em conhecer essa familia já que estar em meu estado posso ir lá conhecelos williams valeu abraços.

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante esse relato, Celso!
    O senhor agricultor, nem ficou sabendo que teve contato com extraterrestres.

    ResponderExcluir
  3. Gente como pode? a cada dia que passa eles se aproximão mais.

    ResponderExcluir
  4. fica dificil crer, mas tambem não podemos desmentir, afinal Deus não faria o universo infinito apena pra nos seres , gananciosos, rebeldes, desobedientes, auto destruidores etc.
    na humildade do agricutores eu creio.
    paz a todos.

    ResponderExcluir
  5. Minha mãe nasceu no interior da minha cidade, ela me falou q era comum eles daquela época terem avistamentos semelhantes...há até um relato dela onde um motorista de um trator numa certa noite ter visto um objeto se aproximando do veículo e tentando sugá-lo juntamente com o veículo, foi o que o mesmo descreveu...este é um dos casos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa Celso!
    Voltei a minha infância na minha pequena cidade de Taperoá!Na área rural onde ainda temos um sítio!Lá existam varios relatos entre os moradores.
    Já cheguei a acordar de madrugada,com vizinhos pedindo ao meu avô para dormirem lá na nossa casa pelo fato de se assustarem com as apariçoes dos seres!
    Eles não entendiam o que eram realmente.
    Relatavam para os meus avós e ficavam assustados pensando que eram almas!!!
    Depois te contarei...um abraço a todos!

    ResponderExcluir
  7. pura verdade.
    eu creio.
    eu já vi.
    tive contato 3 vezes de 1° grau.
    e um dia vcs verão as naves nas bases lunares que eles tem.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, se ligem.
    olhem esse link

    21:42
    UFOs - NASA - Mistérios Antigos
    www.misteriosantigos.com

    ResponderExcluir
  9. se quiserem entrar em contato comigo é só me add no hotmail(MSN) OU FACEBOOK.
    amaury_ama@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Minha mãe conta, que quando criança no sertão de pernambuco, sentada na varanda via varias esferas de fogo no céu cruzando de um lado para outro, como se estivessem brincando, eles diziam ser assombrações, agora lendo estes relatos, vejo que faz todo sentido eram ovnis...

    ResponderExcluir