sábado, 15 de maio de 2010

Avistamento de OVNI com 11 anos



Na tarde de um domingo do ano de 1966, eu estava conversando com o meu avô, pai de minha mãe, no quintal de sua casa. Era logo depois do almoço e estávamos sentados num banco sobre uma sombra de uma árvore.

Estávamos olhando para o céu e assim que Avistamos um OVNI na forma cilíndrica e que estava parado bem no alto e na horizontal, ficamos muito surpresos com o que estávamos vendo.


Eu já tinha tido Contatos com Seres Extraterrestres qdo era mais novo, mas nunca tinha Avistado um OVNI. Era a primeira vez que eu Avistava um OVNI.


A emoção tomou conta de mim. Eu falava: "Vô, O que é aquilo?" "Por que Ele fica parado lá?"

Ele tentava me explicar de uma maneira que eu pudesse entender!


Depois de alguns minutos que estávamos vendo, o meu avô levantou-se e me levou para dentro de casa.

Eu ñ entendi o porque ele saiu dalí e eu queria ficar no quintal. Queria continuar vendo aquele Objeto no céu.


Ele ñ queria que eu ficasse mais lá fora. Fiquei muito chateado com ele, mas o obdeci.



Este Avistamento aconteceu algumas semanas ou poucos meses antes do "Caso Máscaras de Chumbo" que aconteceu em 17 de Agosto daquele mesmo ano num bairro bem próximo de onde eu morava.


Este Caso foi muito comentado pelas pessoas, mas era tudo muito falado com um certo receio.


Ñ se soube o que realmente aconteceu e que levou a morte dos dois técnicos de televisão no Morro do Vintém.


Se foi uma experiência que ñ deu certo, se foram mortos por Alienígenas ou se foram mortos por pessoas ligadas ao espiritismo.


Meses depois um outro técnico de televisão tbm morreu numa estranha experiência que fazia no alto do Morro do Cruzeiro, que a subida para ele fica no final da rua onde eu morava.


Nestes sites:

http://www.infa.com.br/mascaras_de_chumbo.html

http://www.youtube.com/watch?v=oLr35V97ttc

Um comentário:

  1. Celso, muito bom o seu blog! Percebe-se que seu interesse por ufológia vem desde a infância, e o acompanha até os dias de hoje.
    Parabéns pela dedicação!

    Abraços!

    Hirata.

    ResponderExcluir