sábado, 29 de maio de 2010

Relato de um Contato Ufológico em Hidrolândia Goiás






Este Relato é do Companheiro Breno.

Desde que fui em Setembro do ano passado na chácara dele, tenho acompanhado todos os Relatos que ele posta nas Comunidades de Ufologia.


Boa Sorte nos seus Avistamentos e Contatos!!!



“Bem Celso, não faz muito tempo, creio que foi a umas 3 semanas atrás quando tive uma das Experiências Mais Extraordinária com os Seres de Luz aqui em Hidrolândia - Goiás.









Como de costume fechei a Lan House por volta das 23hs. Chegando em casa, as vezes eu fico em frente a chácara observando o lindo céu ou os sinais que os Seres de Luzes que se manifestam e me mostrem algo.











Passado alguns minutos, em frente à chácara no pasto, vi uma Luz de Cor Alaranjada com tons Vermelhos. Era de uma Cor e Formosura difícil de relatar a beleza do objeto que se encontrava alguns metros de mim, acho que aproximadamente uns 3 metros e alguns 30 centímetros do chão.
Estava quase rente a chão.


Na hora que vi, fiquei vislumbrado coma visão e a aproximação do Objeto que emanava Luz.
Pude notar que o mesmo emitia Sinais de Feixes de Luzes, às vezes fraco ou forte.



O que eu vi e presenciei, é que o Objeto parecia ter Vida Própria, que às vezes mudava a Tonalidade e Brilho.




Senti que o mesmo queria que eu o acompanhasse, mas como estava muito escuro, pensei e relutei;




“Está muito escuro! E estou sozinho!” Estava ponderando e tomei coragem de seguir o Objeto Luminoso.



Atravessei a cerca, fui em direção do mesmo e o Objeto foi se locomovendo para trás.







Passando alguns minutos de caminhada por dentro do pasto, creio que uns 6 minutos, Avistei algo em chamas, estava em brasas, que a até certo ponto se parecia com o objeto que eu tinha visto.


Nisto quando olhei bem, vi que era uma árvore em chamas. Confesso que aquela cena me comoveu e eu pude notar e sentir o quanto os Seres de Luzes amam a natureza.




A maior tristeza minha foi ver aquilo e não poder apagar o fogo da árvore. Pude sentir o quanto os Seres Iluminados estavam sentindo a morte daquela árvore.




O Objeto me levou até a árvore em chamas para que eu pudesse ver o que estava acontecendo com a árvore.













No dia seguinte a tarde, por volta das 18 hs, começou um incêndio que se alastrou por várias chácaras até chegar a minha chácara.






Nisso o fogo atravessou o mato adentro, atingindo também esta árvore.



Digo a quem quiser, estou relatando uma Experiência minha com esses Seres de Luz.





Só cabem a vocês que lerem esse depoimento, tentar sentir a Energia do que estou relatando para tentar saber o quanto os Seres de Luzes sentem quando alguém faz algo contra a natureza.”


















"Salvar a floresta é salvar seus habitantes : árvores, animais, insetos e toda sua diversidade de vida."



"É salvar a nós mesmos, através do equilíbrio do clima e da qualidade do ar que respiramos."


Você sabia que a derrubada de árvores gera 75% das emissões de gás carbônico no Brasil? E que o desmatamento contribui para o agravamento do aquecimento global?


Atualmente o Brasil é o quarto emissor de gás carbônico do mundo, despejando cerca de um bilhão de toneladas por ano, segundo o Ministério de Ciência e Tecnologia.


As razões desse volume não estão nos veículos ou nas chaminés das fábricas. Isso porque 75% das emissões do principal gás causador do efeito estufa são provocadas pelas derrubadas de árvores. (Informações do site AmbienteBrasil)










































Ipê Amarelo - Árvore Símbolo do Brasil

( Ainda, antes que a derrubem ou a queimem)






☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆

7 comentários:

  1. Esse incêndio deve ter prejudicado um pouco o andamento dos trabalhos dos Seres na região.

    ResponderExcluir
  2. Nuca tive contato ets porisso gostaria de perguntar se eles existem por que não vem falar com agente de vez?

    ResponderExcluir
  3. conheço alguém que conhece detalhadamente toda sua experiência. Isso existe, é um Extraterrestre. Infelizmente a verdade sobre os seres que vc diz ser de luzes vc não irá acreditar. Pq os lobos adoram se apresentar de cordeiros. Espero que vc não esteja com chips e não tenha passado por experiências piores e ainda esteja vivo.

    ResponderExcluir
  4. se duvidar do que estou te dizendo, existe uma radio que esta pessoa se comunica, vc pode colocar todas sua duvidas, discutir, pode falar o que quiser pra esta pessoa, que é inteligente, humilde e vai te responder com clareza. Se vc vai aceitar ou não é sua vida que esta em jogo.

    http://www.radioverdeevida.com.br/

    boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Como está esse caso??? Acabou! Por favor me mandem noticias e onde posso acompanhar!! Meu email: hayhugaleto@hotmail.com

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Desculpem o " Acabou" é uma pergunta!! Obrigado

    ResponderExcluir
  7. HIDROLÂNDIA GOIÁS BRASIL 21 12 2013

    http://www.youtube.com/watch?v=kzINXzCLAdg

    ResponderExcluir