quinta-feira, 27 de maio de 2010

Relato de um Contato Ufológico em São Paulo










Este Relato é de uma Ufóloga companheira nossa:


"Conto aqui minhas Experiências Ufológicas da minha vida com vidas paralelas e ajudas espirituais!

Tudo começou quando tinha 13 anos. Foi numa quarta-feira quando estava chegando da casa de minha tia.


Eu vinha com minha mãe e irmãos entrando já em casa, no portão de casa eu e meu irmão mais velho vimos logo acima de uma igreja que fica de frente a casa de minha mãe, uma enorme Nave Prateada parada.


E eu, assim como ele, fiquei paralisada como se fossemos estátuas olhando aquela imensa Nave e muito perto, bem acima da igreja.


Nesta hora deu ainda pra chamar a atenção de minha mãe para que ela olhasse e ela anda conseguiu ver, porque nesta hora ela, a Nave fez um giro no mesmo lugar e saiu lentamente , era como se ela quisesse que nós a víssemos!


Ali naquele dia fiquei pensativa do “porque?” e dai em diante minha vida começaria a mudar por completo, pois nunca até então tinha me dado conta de que não estávamos sozinhos neste planeta Terra.


Deste dia em diante eles começariam então a me Contatar dentro de minha casa, eu com meus filhos pequenos e sózinha.


Eles começaram a trabalhar em mim todos os dias em todos os aspectos, despertaram em mim todas as percepções Extras Sensoriais.


Vinham a noite quando ia começar a dormir e todas as vezes Eles vinham e eu estava acordada, entre o sono e a vigília, mas estava totalmente consciente.


Eles me pediam sempre para não sentir medo, pois Eles estavam ali pra me ajudar e eu não sentia medo nenhum, pelo contrário, me sentia muito bem com a vinda Deles.


Abriram de uma vez só todas as minhas percepções Extra Sensoriais, em todos os sentidos.

Perguntei um dia com a Nave no meu quintal quem Eles seriam? E de onde?

Eles me responderam Somos da Irmandade da Luz.

Tudo que eles faziam comigo era completamente no sentido no físico.


Isto dura até hoje, pois Eles aparecem em forma de Sonda na frente do meu apartamento onde moro atualmente.


Vejo Naves Vermelhas, Prateadas e quando as vejo sempre tem alguma coisa pra acontecer comigo ísto é claro dentro de mim.


Tenho muitas experiências com Eles, inclusive em 2001 tive Contatos físicos com Eles, mas estava em um trabalho de campo com outras pessoas, na verdade formamos 7 mulheres e neste Contato foi aberto um Portal imenso e Eles se apresentaram pra nós em cinco Energias Pratas logo em cima de uma árvore e que nesta mesma árvore se formou um grande lençol e deste se dividiu em dois se materializando 2 Seres.






Eles estavam num barranco e pularam. Ouvimos o barulho, estavam a dez metros de nós e andaram em nossa direção, que quando Eles andavam saiam faíscas nos pés Deles.


Chegamos a conversar com Eles mentalmente cada uma de nós e pra mim foi passado que deveríamos fazer mais contatos com nós mesmos antes de entrar em Contato com Eles, pois Eles estavam vendo muita divisão entre este grupo e pediam para que nós estivessemos em união.


Entendi o recado e passei pra todos.


Bom, não deu pra ter o Contato verbal, pois uma das mulheres acabou passando mal e saiu correndo desesperada e então vimos quando Eles se falaram antes do acontecimento que não tínhamos entendido e voltaram ã formar o Lençol na árvore e em Energia e logo a pessoa saiu correndo na nossa frente e ai ficamos nós as outras a tentar ainda fazer o Contato de novo, mas o Portal começou a se desfazer diante de nós."


Foi algo maravilhoso pra todas nós! Inesquecível!!!!!!


Bom, tenho ainda muitas Experiências com Eles.


Beijos a todos e a você Celso por poder participar de seu Blog!

Paz e Luz!




Adorei participar do seu Blog , viu!


Voce é uma pessoa especial pra mim e espero um dia te conhecer pessoalmente!



O seu Blog está Lindo!

Beijos, Meu Irmão das Estrelas!



☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆ o.o ☆

Nenhum comentário:

Postar um comentário