quarta-feira, 12 de maio de 2010

Primeiros Contatos
























PRIMEIROS CONTATOS /

EXPERIÊNCIAS FORA DO CORPO





Quando eu era pequeno, eu tinha uns 5 anos, eu acordei de madrugada com algo me “chamando” ou talvez acordei com a claridade que estava na sala. Eu vi uma forma de “Bola Colorida e Luminosa” , de uns 20 a 30 cm dentro de casa, flutuando perto do chão da sala. Ela ia se movimentando lentamente por entre os móveis. No princípio era só uma, mas iam aparecendo do nada outras “Luzes” e depois chegava a ter umas quinze.

Sempre era de madrugada quando todos já estavam dormindo. E quando eu via essas formas, eu fazia Experiências Fora do Corpo. Para fazer estas Experiências (eu nem imaginava como acontecia), eu era “orientado” por Eles em como fazer.
Tres desses Seres pequenos me levaram de volta para a cama para que e deitasse de novo para fazer essa Experiência Fora do Corpo.
Eles me pediram para eu ficar me concentrando por certo tempo e logo sentia as minhas mãos e braços “inflarem” e depois o corpo todo e ficavam como que dormentes.
E foram várias vezes que fiz, mas pouco me lembro de estar em algum lugar fora da Terra. Quando me lembrava, estava flutuando por dentro da sala e quarto e também sobre a casa.

Tinha vezes que eu estava flutuando sobre um grande abacateiro que tinha no quintal. Apesar de ser de madrugada e estar tudo escuro lá fora, eu via tudo com uma iluminação muito diferente. Era como se eu visse atravéz de um cristal colorido.

Tinha noites em que o meu nariz sangrava muito. Quando acontecia isto, logo a seguir eu acordava sem poder respirar. A fronha do travesseiro e o lençol ficavam sujos de sangue. Se não sangrasse, eu só acordava de manhã.

Mesmo assim eu gostava muito destas experiências que fazia de madrugada, pois me sentia bem disposto durante todo o dia. Eu gostava que anoitecesse logo para poder ir para a cama e ver novamente essas "bolas coloridas" e conversar telepaticamente com “Eles”.

Depois, eu contei para os meus irmãos sobre o que fazia e eles diziam que era tudo mentira minha, mas a minha mãe escutou e ficou muito assustada.
Minha mãe, minha tia e meu tio não queriam que eu continuasse a fazer isso. Eles não sabiam o que era e tinham medo que eu fizesse aquilo. Eles me diziam que era assim mesmo porque eu estava crescendo.


Eu não aceitava aquilo o que eles diziam. E por que os outros irmãos não “sonhavam” daquela forma e também estavam crescendo? O meu pai só escutava.


Fui levado para ser rezado e também ao um médico para ver o “por que” daqueles sangramentos que acontecia comigo à noite.

Depois disso eu sempre sonhei que estou voando.
* * * * * * *

14 comentários:

  1. Muito interessante, ja li teorias que relacionam experiencias fora do corpo devido a acidentes(EQM) e tbm a teorias sobre extra terrestres. Ambo sao excelentes e trazem consigo uma historia bem intrigante. Esta de Parabens Celso!

    ResponderExcluir
  2. olá Celso!
    vc é um dimensional!
    eles sempre estiveram com vc e estão !
    parabens pois vc é uma pessoa privilegiada !
    Na verdade somos descendentes deles!
    Paz e muita luz pra vc meu irmão das estrêlas!
    Liliana.

    ResponderExcluir
  3. Celso, meu nariz também sangrava, mas no meu caso eu penso que possa ser uma coisa herdada, porque meu pai também tinha esse problema. Muitas das experiências extra-corporais são feitas de modo empírico, como você conta que era orientado por alguém. As sensações são as mesmas que você relatou. O que me marcou foram os braços dormentes...

    ResponderExcluir
  4. Deborah
    Mto legal, Celso..a sua narrativa.
    Faco tb mtas viagens Astrais e vejo como um filme em 3D..cenas que me deixam por mtas das vezes intrigada..gosto dessas experiencias, ja tive oportunidade de ver um Disco Voador bem de perto e quando era crianca fiz e lembro das minhas viagens Astrais..ja tive um Contato e sei que eles estao entre nos!!!Sao experiencias e nao exercicios de ficcao...ok?
    Um grande abraco...paz e luz...

    ResponderExcluir
  5. muito interessante! dificil de acreditar, mas vc acredita q eles talvez coloquem as outras pessoas num tipo de transe pra isso acontecer, como pode elas nao acordarem...

    eu tenho medo, muito medo mas sobre oq tenho lido ultimamente e a experiencia q vc esta me passando estou ficando mais tranquilo antigamente eu nao podia ver um filme q ja ficava todo espiado, fotos e videos nem pensar!, agora estou mais tranquilo, vejo fotos videos, e nao fico tao chocado, quando eu perder totalmente meu medo se é q um dia vou perde-lo gostaria de saber ao certo como obter um contato a esse nivel!

    obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Achei muito interessante a historia sua, gosto muito dessas historias de experiência fora do corpo que aconteceram nas vidas das pessoas, muito legal, mas achei muito interessante a sua e ao mesmo tempo legal

    ResponderExcluir
  7. Encontrei! muito interessante, por mais ou menos 35 anos procurei saber o que eram aquelas bolas e sabia que um dia iria encontrar a resposta, ha bem pouco tempo atrás comentei sobre isso com meu terapeuta pra tentar achar uma resposta, agora pelo seu relato faz um certo sentido, acredito que deveria ter a mesma idade que vc quando o fato aconteceu comigo, lembro que estava deitado na cama dos meus pais quase pegando no sono quando essa bola apareceu como se estivesse vindo do teto, a diferença é que ela não era colorida, era tipo transparente, como uma bola de sabão, mas tinha uma luz forte, no início vinha uma depois vinham várias, talvez umas 8 ou 10, elas subiam e desciam de vagar, depois aceleravam, era quando eu entrava em prantos, gritava e chorava muito, pois a sensação que eu tinha em determinados momentos era de que eu estava subindo e descendo junto com elas, por isso eu me apavorava, devido a velocidade e a luminosidade. Também tive a mesma explicação de que eu estava crescendo. Já tive experiências fora do corpo mas de forma inconsciente, mas já fui a outras dimensões por duas ou três vezes, ficou tudo como um sonho lúcido, também já foi me mostrado um tipo de objeto lilás que ao olhar por dentro dele eu poderia ver uma outra dimensão... e por aí vai... Grato a todos por compartilharem os relatos e a você Celso pela iniciativa.
    Marco

    ResponderExcluir
  8. Olá, Companheiros e Companheiras!!!

    Este é o link do Vídeo dos meus Primeiros Contatos:

    http://www.youtube.com/watch?v=6C6p7fLRfuU

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito desse blog e do incentivo que está dando as pessoas de se abrirem e não temerem algo tão lindo como esses contatos, abraços e luz

    ResponderExcluir
  10. Ola Celso, estou lendo seu blog agora...olha quase nao conto a ninguem que tinha sonhos a noite com uma enorme bola de luz muito grande que vinha em minha direcao e ficava planando sobre a minha cama.Mas o mais engracado era que eu via o ceu estrelado da minha cama no meu quarto . Mesmo quando eu abria os olhos continuava vendo-a aproximar e tinha muito medo,levantava e corria ate a porta do quarto gritando e sempre meus pais vinham e diziam: o mesmo sonho da bola de luz? Eu tive esses sonhos desde os 8 anos ate os 13 ou 14 anos. Tambem fui levada a medicos que me davam remedios para esse tipo de panico. Bom agora sei que nao estava sozinha ! abracos .Cleyde

    ResponderExcluir
  11. Bom, ainda criança eu tive experiencias das quais lembro até hoje: daqui da janela do meu quarto dá pra ver aqueles pontos luminosos q ficam acima de prédios, eu sempre tinha medo de olhar p lá, pois dizia que era uma nave q iria me levar.Em uma outra vez, acho q tinha uns 7 ou 8 anos e vi que saiam luzes verdes das tomadas instaladas no meu quarto e depois estas luzes se transformaram em umas 2 ou 3 bolas de luz. Fiquei com mt medo naquele dia, tentava fechar os olhos, mas senti que a luz se expandia no quarto e parecia me tocar. Em outras oportunidades, sentia mta dificuldade de dormir, pois parecia q pessoas falavam ao mesmo tempo na minha mente como um rádio fora de sintonia e em outras vezes escutava conversas. Achei q tinha algum tipo de mediunidade, termo usado no espiritismo. Após um tempo da minha vida, senti essa vontade enorme de ler, ver filmes e conhecer melhor sobre os extra-terrestres e principalmente ufos...

    Gabi Torres
    8 minutes ago
    Gabi Torres

    No ano passado, eu sonhei que estava em uma casa de praia com amigos, ate q ao longe, avistava um tsunami e tentava avisar a todos p tentarem se salvar. Todos correram ate o portao principal da casa, mas la fora, parecia q a casa flutuava e eu pude ver várias naves juntas. Ate q percebi que algo caia em minhas mãos. Era uma placa escrito a palavra ``MAYA`` em tons dourados.Em outro dia, estava dormindo na minha cama, de repente senti como se estivesse prestes a ter uma incorporacao ( ou foi a sensacao q tive), mas estava ``acordada``, tentando falar com a minha amiga q dormia ao lado, mas a minha voz nao saia, ate q a sensacao passou. No mes passado, eu tive um sonho longo, mas só lembro da parte na qual eu olhava para uma sala escura e via um ovni com uma luzes coloridas saindo dele , como se alguem tivesse me deixado la, parecia uma garagem e depois qdo olhava de novo, ja tinha ido embora. Eu tenho me sentido mto ligada aos temas ligados a ovnis, canalizaçoes, meditação, e textos voltados a extras e intra terrestes...tenho tido mta insonia, so conseguindo dormir mto so conseguindo dormir mto tarde, de madrugada.Hoje, por volta das 4h da manhã, eu fui ao banheiro e la, eu senti uma energia muito forte, e o meu corpo ficou dormente. Tive a intuicao de ir ate o meu quarto e abrir a cortina da janela. Qdo o fiz, apaguei a luz do quarto e notei que havia uma ou duas naves bem proximo a minha janela, n dava p ver claramente pq o alarme da casa estava ligado e n podia abrir a janela. Mas eu fiquei muito emocionada, pois ha tempos esperava por um contato com irmaos extras. Tentei contacta-los via pensamento ( telepatia) , perguntando de onde eram ( se de sirius, pleidianos, arcturianos) e o que poderia fazer para encontrar a minha real missao na Terra. Nao sei bem se era o meu pensamento ou a resposta deles, mas pensei na ideia de divulgar a LUZ. Sera q foram eles quem me disseram ou estava apenas emocionada?Tve o impeto de fazer meditacao e tentar contacta-los via telepatia. enfim, chegou um momento no qual eu me sentia fisicamente cansada e tive a intuicao de me despedir, pedi para voltarem ao menos em meus sonhos, pois gostaria de ter um contato maior com eles. Nao vi direito, mas a naves ou as naves parecia ser em forma de cilindros e emitiam uma forte luz branca. Sera que eram naves de luz? Sinto ser uma trabalhadora da Luz ( sou reikiana atualmente com nvel II) e ja ouvi falar dos indigos, cristais e starseeds. Sera q sou um deles? como saber disso, onde poderia procurar ate obter tais respostas. Quero muito cumprir a minha missão , mas muitas vezes nao sei exatamente qual é e por onde começar. Abraços de Luz. Gabriela, de Belém do Pará.

    ResponderExcluir
  12. Olá Celso, eu também vi uma bola de luz colorida de aproximadamente 30 cm entrar no quarto do pronto socorro do Hospital das Clínicas onde meu marido estava internado, eu estava dormindo no chão embaixo da maca quando de madrugada um barulho no corredor do hospital me acordou e eu vi uma bola de luz multicolorida indescritivelmente maravilhosa passar pela porta e vir em nossa direção e quando chegou aproximadamente a 1 metro desapareceu, desde aquele dia fico procurando alguém que tivesse tido a mesma experiência, foi muito bom saber que existem outras pessoas também já viram, porque eu sei que não foi sonho, foi uma experiência bem real. Notei que na manhã seguinte meu marido acordou alegre e sorridente o que não acontecia desde o dia que ele fora internado.

    ResponderExcluir